Caio Hsu Postado Novembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 Boa noite amigos! Perguntei em um outro fórum acerca das varas UPSET (blank de 1 parte mas com encaixe no cabo) mas as respostas foram muito de opinião pessoal. Gostaria de saber se existe algum estudo ou algo do tipo que comprove que estas varas são mais fáceis de quebrar do que as inteiriças. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Hsu Postado Novembro 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Novembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 Caio , acho que depende da qualidade da vara . Eu tenho apenas vara 2 partes .Biochock da Fleming que é muito boa . Segunda feira os amigos vão te responder. Hoje ta todo mundo pescando ,rsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric Murata Postado Novembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 Olá Caio!!!! Quanto a facilidade de quebrar, como o amigo de cima citou depende da qualidade!!! quanto ao modelo Up-set, vários modelos japoneses adotam essa montagem, onde dizem que é pra aumentar o poder de tração!!!! sugiro perguntar aos montadores também!! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Gastaldelli Postado Novembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 Só posso dizer de experiencia pessoal, tenho uma fleming carbonik 5, de 14lbs, com umas 15 pescarias e esta perfeita ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Hsu Postado Novembro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Caio , acho que depende da qualidade da vara . Eu tenho apenas vara 2 partes .Biochock da Fleming que é muito boa . Segunda feira os amigos vão te responder. Hoje ta todo mundo pescando ,rsrsrs. Hahahahah!!!! Suspeitei desde o princípio sobre todos estarem pescando! Boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Hsu Postado Novembro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Olá Caio!!!! Quanto a facilidade de quebrar, como o amigo de cima citou depende da qualidade!!! quanto ao modelo Up-set, vários modelos japoneses adotam essa montagem, onde dizem que é pra aumentar o poder de tração!!!! sugiro perguntar aos montadores também!! abraço Eu tb entendo que a vara ficaria mais forte naquele ponto pois fica uma parede dupla ne! Mas vamos ver o que os montadores falam! Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Hsu Postado Novembro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Só posso dizer de experiencia pessoal, tenho uma fleming carbonik 5, de 14lbs, com umas 15 pescarias e esta perfeita ! Nem sabia que tinha Upset em vara de 14 lbs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Novembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Acho que o objetivo de dividir as varas é para facilitar o transporte, hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.