Marquinhos Postado Setembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 Um paulista, trabalhando pesado, suado, terno e gravata, vê um baiano deitado numa rede, na maior folga. O paulista não resiste e diz: -Você sabia que a preguiça é um dos sete pecados capitais? E o baiano, sem se mexer, responde: - A inveja também!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Setembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 pior que eu morando em são paulo não posso discordar!!!o inveja!!! smile:: smile:: smile:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 AUHAUAHAUHA Boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 Lembrando que os que "estão na rede" o fazem por serem mais produtivos e rápidos que os "outros"... ( sem ofensas, apenas defendendo o que me é de direito... anjo:: ) . arrow:: Aliás, hoje por aqui em Salvador, nem uma nuvem no ceu, temp de 24º e um dia bastante ventilado ! Não tá dando nem para ficar "na rede"... lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 5, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 Lembrando que os que "estão na rede" o fazem por serem mais produtivos e rápidos que os "outros"... ( sem ofensas, apenas defendendo o que me é de direito... anjo:: ) . arrow:: Aliás, hoje por aqui em Salvador, nem uma nuvem no ceu, temp de 24º e um dia bastante ventilado ! Não tá dando nem para ficar "na rede"... lingua:: Kid, quando recebi essa piadinha, lembrei logo em você!!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 arrow:: Pela inveja ? anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 5, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 arrow:: Pela inveja ? anjo:: seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 hUHUHHauAhuAuHA .... Paulista podia ter ido dormir sem essa ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.