Bruno da Cunha Porto Postado Novembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Boa tarde pescadores, Sempre pesco em três marias, mas sempre pesquei de barco buscando arremessa nas margens ou pescando de barranco. Estou indo nesse final de semana la matar a saudade de pescar os tucunarés azul, mas com o intuito de pescar de barco no meio das galhadas mais para o meio do lago. Ai vem a duvida como nunca pesquei nessa condições e sabendo que nesses locais a profundidade e maior, qual as melhores iscas a serem utilizadas? Obrigado desde já e abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Curioso acompanhando :choquei: Por aqui próximo às galhadas não tenho obtido sucesso. Pq será doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Novembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Bruno nas galhadas iria de iscas floating,tem muitas vamos esperar os companheiros citarem as melhores para sua região,abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Vai depender do dia. Aliás pescar em águas mais fundas ocorre em 90% das minhas idas ao rio. Muitas vezes já presenciei os tucunas atacando iscas de superfície, ou seja não muda muita coisa jogar pro barranco ou pro meio do rio. SE vc acertar a isca do dia, não importa a profundidade, o peixe irá atacar. NAs galhadas eu procedo assim; Troncos grandes: (diametro). Popper com muita insistência. Pega o peixe de tanto encher o saco dele :gorfei: Galhadas: Hélice ( Magnum torpedo) Zaras em ambas as situações. (Tem hora que a Firestick faz a diferença!) Uso muito iscas de fundo quando nada dá certo. Gosto demais da Rapala Glass-Shad Rap. Vale a pena tentar as Subwalk e Birutas com paradas longas pra tentar convencer o peixe a atacar. Tento por fim, apelando mesmo, os Shads de Silicone com Jig-Head. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Novembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 A primeira providencia que tomo, quando pesco nesses locais de muita galhada, é levar bastante isca baratinha, porque num tem jeito, eu perco mesmo!! As iscas são sara jump, ecostick ( num tenho coragem de usar meus queridos firesticks !), jig da lori com anti enrosco e shads. Pra shads uso uma montagem com anzol off set, que aprendi num video do Eduardo Monteiro, onde a ponta do anzol fica " escondida" dentro do shad. Uma isca de meia agua boa pra esses locais, são as gorduchas da borboleta. Voce arremessa elas e vem recolhendo devagar, se sentir bater em alguma coisa, voce para que ela volta de ré... Agora perder, perde mesmo, porque eu acho que quando o peixe fisga so em uma garateia, a outra fica pronta pra enroscar!!! Mas vale a pena, porque pelo menos aonde eu pesco, é lugar de muita ação. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Novembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Lá vai minha opinião. Se vai pescar em galhadas mais no fundo experimenta um jig com anti enrosco também, usei um desses e não grudou em nada nem em peixe rsrsrsrsrsrs.Brincadeirinha. http://www.juninhopesca.com.br/produto/pesca/iscas-artificiais-snaps-e-argolas/1509-jig-j-anti-enrosco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Lá vai minha opinião. Se vai pescar em galhadas mais no fundo experimenta um jig com anti enrosco também, usei um desses e não grudou em nada nem em peixe rsrsrsrsrsrs.Brincadeirinha. http://www.juninhopesca.com.br/produto/pesca/iscas-artificiais-snaps-e-argolas/1509-jig-j-anti-enrosco kkkkkkkk No meu caso isso é fato kkkkkkk com jig ainda não aprendi a pescar ou os peixes daqui não sabem que é pra "comer" :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Cunha Porto Postado Novembro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Obrigados a todos que deram um pitaco. Levantei essa questão de pescar em galhadas pelo motivo de ir na represa as vezes e insistir e não pegar nada e por ver uns videos de pescadores pegando muito tucunare no meio de galhadas mais afastadas da beirada e saindo belos exemplares. Isca estou ciente que posso perder kkkkk Aguardando mais opiniões Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Cunha Porto Postado Novembro 13, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 lugares com profundidades acima de 13 metros pode tentar também ou é melhor optar por menores profundidades? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Quando vc se refere a pescar em galhadas é amarrando o barco e pescar vertical?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Novembro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 kkkkkkkk No meu caso isso é fato kkkkkkk com jig ainda não aprendi a pescar ou os peixes daqui não sabem que é pra "comer" :gorfei: :gorfei: :gorfei: OI Marcelo, já pequei muito aí no Jacaré com a Xuxinha branca, quando caia na água recolhia na velocidade 5 do créu e pra ajudar punha uma garatéia no anzol aí sim enroscava em tudo, mas pegava.KKKKK :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Iscas de sub-superficie e zaras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 OI Marcelo, já pequei muito aí no Jacaré com a Xuxinha branca, quando caia na água recolhia na velocidade 5 do créu e pra ajudar punha uma garatéia no anzol aí sim enroscava em tudo, mas pegava.KKKKK :amigo: Realmente Cícero pra quem sabe como trabalhar o Jig/Xuxinha é tudo de bom. ::tudo:: A esposa de um amigo arrebenta na xuxinha branca, ja eu não confio ou não tenho paciencia mesmo kkkkk :gorfei: Mas sei que terei que quebrar esse paradigma para melhorar as técnicas de pesca seila:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Cunha Porto Postado Novembro 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 Quando vc se refere a pescar em galhadas é amarrando o barco e pescar vertical?? Não deixar o barco solto controlar no motor eletrico. Essa pesca vertical nunca entendi muito bem como funciona kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Cunha Porto Postado Novembro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Bom dia pescadores, Os tucuna nesse final de semana não tava nas galhadas e olha que insiste zara, meia água e spinner, somente as piranhas que tava mais ativa no meio. Peguei alguns tucuna mas na beirada. Obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_Ivo Postado Novembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 não usaria meia água , por causa da galhada , nem uma sub superfície , usaria um stick........bonnie , t-20....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Novembro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 As iscas aconselhadas pelo Thiago_Ivo são muito boas. Além da bonnie e t20, acrescentaria a firestick da intergreen, todas são testadas, aprovadas e muito bem comentadas. Conselho: há dias em que nossos arremessos não são perfeitos e estamos sempre sujeitos as perder uma isca. Neste caso, indicaria ter no estojo umas iscas mais baratas como a fury ninja e raptor, kV João pepino e nn zarinha para superfície; se não tiver muito enrosco (subsuperficie e meia água): deconto biruta ou birutinha, borboleta lelé, e ms inna ou brava. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Pedro Postado Novembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 Eu recomendo Uma popper da borboleta (stick popper) uma zara (zig zarinha ) uma bad baby ( aquela transparente com amarelo uma brava 90 ( putz, as cores são bem amplas, cabeça vermelha corpo branco, verde limao fluorescente, e a transparente com amarelo.) boa pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Dezembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Bruno, estive em Três Marias este ano e nas galhadas só pegava piranha, os tucunas maiores sairam nos espraiados com estruturas no fundo, aqueles troncos de arvores serrados que existe muito por lá e sairam na maioria das vezes usando popper, algumas vezes no segundo arremesso com sub superfície. Pesquei também no Junco, mas lá só os miudos. Abração e boa sorte nas próximas. Obs: Aqui em furnas na região que pesco só tem saido as Tabaranas nessas galhadas os Tucunas estão mais nas estruturas próximas a margem, pricipalmente pedras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Cunha Porto Postado Dezembro 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Bruno, estive em Três Marias este ano e nas galhadas só pegava piranha, os tucunas maiores sairam nos espraiados com estruturas no fundo, aqueles troncos de arvores serrados que existe muito por lá e sairam na maioria das vezes usando popper, algumas vezes no segundo arremesso com sub superfície. Pesquei também no Junco, mas lá só os miudos. Abração e boa sorte nas próximas. Obs: Aqui em furnas na região que pesco só tem saido as Tabaranas nessas galhadas os Tucunas estão mais nas estruturas próximas a margem, pricipalmente pedras. Claudio quando fui no dia 6/11/2014 peguei muito peixe grande e pequeno, lugares espraiados são excelentes para pegar os brutos na galhada não insiste muito e não peguei nada. Estive agora final de novembro, esta enchendo e a água esta com uma cor barrenta pesquei mas peguei nada ate desanimei kkk Pesco na fazenda diamante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Gomes Postado Dezembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Usaria um jig com anti enrosco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Gomes Postado Dezembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 igual a esse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Pedro Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Zaras como zig zarinha, lori x joao pepino poppers exceto stick popper helices bad baby e baby torpedo sticks en geral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liandro Milani Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 igual a esse É a melhor opção na minha opinião também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Rapaz, acabei de ver uma zara anti enrosco da bad line. Curte ai no site: http://www.iscaecompanhia.com.br/p/ISCA-BAD-LINE-BAD-ZARA/1297/8/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.