Marcelo Terra Postado Novembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Boa noite amigos! Segue um videozinho de 2012. Boas lembranças de quando o rio tinha água lingua:: http://youtu.be/_40KvmkS7JA :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Novembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Marcelo, bela pescaria ! Moro a 20 kms do Tietê, barragem de Ibitinga - S.P. A coisa tá feia por aqui, não dá nem pra chegar próximo ao rio de tão forte o cheiro das algas. Pesco sempre por aqui, mas sempre restrito à corvina, apesar de ter tucunaré. Fico pensando se tem pacú por aqui... você tem ceva Marcelo pra poder pegar os bichos ? Será que se fizer uma ceva por aqui consigo pescar uns bichão desses ? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Bao Thiago? rsrs Já fiz local de ceva sim, porém é muito trabalhoso pq vc tem que ir com certa frequência para deixar o "trato" (uma vez p/ semana) para obter bons resultados. Por aqui frequentava os melhores pontos onde é de conhecimento dos que gostam desse tipo de pesca e sempre estão cevando. Conheço um bom pescador de pacu que tbm parou de fazer ceva em local fixo. Contou que agora sai navegando com o sonar e ao identificar cardume, para e lança anzol com frolic. Segundo o amigo caso for cardume de pacu o resultado é rápido se não pega volta navegar. Quando a água voltar por aqui pretendo realizar uma dessa. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Novembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 q barco é esse?? parece confortavel hein! 4 pessoas..4 bancos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Se não estou enganado, é um Squalus 600. Alugávamos esses barcos de uma marina próxima, pois os nossos estão em uma fazenda rio abaixo pra pinchar. Em quatro pessoas não é assim tão confortável não Naonao:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Novembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Bão Marcelo ! Pesca com Frolic... admito que fui pesquisar o que era isso... kkkkkk... ração de cachorro !! Legal.. Valeu amigo pelas dicas. Abraço e torçamos para o nosso Tietê voltar ao normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Bão Marcelo ! Pesca com Frolic... admito que fui pesquisar o que era isso... kkkkkk... ração de cachorro !! Legal.. Valeu amigo pelas dicas. Abraço e torçamos para o nosso Tietê voltar ao normal. Thiago o pessoal tem utilizado o frolic pq flutua "lotar o anzol" para que o mesmo possa flutuar depois que a chumbada toca o fundo. A frolic depois de uns 10min encharca e começa amolecer, aí é só trocar ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lineu Sampaio Postado Novembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Marcelo essa da frolic nunca tinha escutado Pescador inventa cada coisa kkkkk O rio ta muito baixo por ai é? Pesco regularmente em Borborema e aqui a represa esta com o nivel bom, me falaram que em Buritama tb, acho que escoaram a agua só a agua de Tres Irmãos mesmo. Torcer para que esse ano chova bem. parabéns pela soltura do Pacu abs Lineu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Obrigado Lineu! ::tudo:: Realmente é assustador o nível do rio. :choquei: Tem rodado um "boato", sei lá até onde é verdade de que até o final deste ano, independentemente das chuvas, irão subir o nível de Tres Irmãos em no mínimo 5m para voltar o transporte de carga (não me pergunte de onde virá este volume de água) Mister M retornará? kkkkk :gorfei: Agora com seu comentário de que os níveis das barragens acima de Tres Irmãos estão "bom", reforça a teoria de que o "boato" e´verdade. TOMARA AMIGO aplauso:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Novembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 vc podem acompanhar diariamente o nivel das aguas nos reservatorios nesse site : http://www.ons.org.br/tabela_reservatorios/conteudo.asp tres irmaos há muito tempo est;a com 0% de agua estocada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Situação dos Principais Reservatórios do Brasil - 10/11/2014 Será que é confiável Astra? doeu:: Até na tabela o Tietê é menosprezado, perdeu o reservatório de Tres Irmão para o rio Paraná :choquei: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lineu Sampaio Postado Novembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 É Marcelo acho que vão encher mesmo, a hidrovia nao pode parar. Chamem o Mister M kkkkkkkkkkkkk Astra, bem legal esse site, não conhecia, pena que não tem do rio Tiete. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Novembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 ons é o orgao regulador nacional de energia eletrica, ele mede diariamente o nivel para o o PTralhao, entao deve ser confiavel sim, o tiete se nao estou enganado é gerido pela AES TIETE, deve ter em algum lugar do site deles... acredito q tres irmaos embora dentro do tiete é gerido pela uniao por isso aparece no site da ons. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 http://www.ons.org.br/resultados_operacao/boletim_diario/index.htm Clic em "Situação dos principais reservatórios" aí tem o Tiete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 12, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 http://www.ons.org.br/resultados_operacao/boletim_diario/index.htm Clic em "Situação dos principais reservatórios" aí tem o Tiete. Valew Lamana joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.