Leandro Cps Postado Novembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Olá pessoal, primeiramente peço desculpa aos moderadores se o post esta no local incorreto. Bom, sei que muitos dos frequentadores deste forum já pescaram ou desejam pescar no Rio Suia Miçu, tive a oportunidade de pescar duas vezes nesse belo lugar com o guia Jaó que com certeza é o melhor e mais experiênte guia que opera por lá, baseado nisso fizemos uma boa amizade com ele, conhecemos sua familia, sua casa e ficamos sabendo um pouco da sua situação de saúde. O Jaó tem uma doença que esta reduzindo seus movimentos do lado direito do corpo pelo que nos contou, ele iniciou um tratamento hormonal, junto a essa doença ele tb esta com uma catarata forte. Nessa semana recebemos uma ligação do Jaó nos solicitando ajuda pois a sua visão está muito comprometida e não esta mais conseguindo trabalhar, um olho esta com 95% da visão comprometida e do outro 80%. Como ele mora em Querência no MT e lá não tem estruta para a cirurgia ele iria realizar a mesma em Goiânia, porém um certo aparelho que seria utilizado esta quebrado. Bom a intenção deste post não é solicitar dinheiro, e sim passar a história a diante caso alguém conheça alguma forma de ajuda-lo a realizar sua cirurgia. Ele nos pediu que publicasse pois ele não sabe o que fazer. Eu não tenho muita experiência com esse tipo de caso, mais caso alguem saiba como ajuda-lo com seguem os contatos do nosso queria amigo Jaó, que nos disse que apenas que voltar a exergar para continuar nos levando para pescar naquele belo rio !! (62) 9974-9325 (66) 8405-0914 muito obrigado a todos !! abs Leandro / Tiago / Edson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Na torcida para melhora do amigo ::tudo:: e tenho muita fé que aqui no FTB terá alguém que possa contribuir de alguma forma. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Novembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Leandro, seria bom termos mais dados. Se ele quiser, claro. Sobre a catarata, como foi feito o diagnóstico? Onde? Quem o encaminhou para Goiânia? Pq foi encaminhado pra Goiânia e não Cuiabá? Ele seria encaminhado pra fazer a cirurgia em qual hospital em Goiânia? Qual o aparelho quebrado? Quem prestou a informação do aparelho quebrado? Qual a outra doença dele? Faça um relatório com todos os dados possíveis. Com esses dados, poderemos ajudar ou talvez direcionar a quem possa. Abração ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Novembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Fui no Suiá esse ano junto com meu irmaõ porem não pesquei com ele, meu irmão e eu somos médicos, sendo meu irmão neurologista, gostaria de saber qual é essa doença com diminuição dos movimentos, muito estranho. Catarata com uma cirurgia simples que demora 15 minutos resolve o problema, porem precisa saber como encaminhar e pra onde pois direto aqui pro estado de SP é complicado. Saude falida nesses rincões do país principalmente devido ao descaso dos governantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Novembro 12, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Vamos ligar para ele para coletar mais informações!!! Valeu pessoal Abs Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Novembro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Pessoal, meu parceiro conseguiu falar com ele essa semana, ele nos encaminhou o último exame relacionado as cataratas. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Novembro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Fui no Suiá esse ano junto com meu irmaõ porem não pesquei com ele, meu irmão e eu somos médicos, sendo meu irmão neurologista, gostaria de saber qual é essa doença com diminuição dos movimentos, muito estranho. Catarata com uma cirurgia simples que demora 15 minutos resolve o problema, porem precisa saber como encaminhar e pra onde pois direto aqui pro estado de SP é complicado. Saude falida nesses rincões do país principalmente devido ao descaso dos governantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.