Ramon Paz Postado Novembro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Luiz parabéns pela linda pescaria e relato,pra mim a melhor pescaria da temporada,grande abraço a todos mestre:: mestre:: mestre:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osório Postado Novembro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Graaaaaaannnndeeee Luiz!!!!!!! Cara que pescaria fantástica ::tudo:: ... foi muito peixe bom... precisamos nos encontrar pra vc me contar os detalhes... ano que vem é nois amigo! danca:: Parabéns por mais esta pescaria (sonho) realizada!!! Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Puts...q show de pescaria. Me vi lá com vcs...hehee... E muito top os peixes, a turma...tudo, tudo fantástico...Parabéns mesmo a todos... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Novembro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 top topp topp o sonho de consumo de todo pescador esportivo... showw de imagens, parabens sensacional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Novembro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Putssssss...... Top de pescaria, fui 3 vezes para amazônia 2 barcelos e 1 SIRN e a melhor pescaria feita foi no rio Demeni, claro que tem os mosquitos, mas pegando peixe quem liga pra mosquito kkkkk....... parabéns pela empreitada...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Nakano Postado Novembro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Sensacional,sem palavras.Só uma pergunta,os piuns do Demeni,são realmente insuportáveis,ou dá pra aguentar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Sensacional Luiz!! Aventura top!! Resultado topíssimo! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Pescada show demais!!!! Um dos melhores relatos para esta época em Barcelos! O peixe estava bem manhoso!!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Novembro 13, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Raaapaaaah!!! TOP d+ relato, imagens... td maravilhoso!!Parabens ... a pescaria coroa quem nao entrega os pontos... Show... otima aventura! Abrx Parabéns parceiro... pescamos na mesma data praticamente, só que subi o rio alegria... era água para todos os lados, fomos em 6 pescadores, saiu 5 peixes de 4kg e 2 acima de 8 kg.... e mais nada!!!!!!!!!! top topp topp o sonho de consumo de todo pescador esportivo... showw de imagens, parabens sensacional Putssssss...... Top de pescaria, fui 3 vezes para amazônia 2 barcelos e 1 SIRN e a melhor pescaria feita foi no rio Demeni, claro que tem os mosquitos, mas pegando peixe quem liga pra mosquito kkkkk....... parabéns pela empreitada...... Sensacional Luiz!! Aventura top!! Resultado topíssimo! palmas:: Pescada show demais!!!! Um dos melhores relatos para esta época em Barcelos! O peixe estava bem manhoso!!!! Parabéns!!! Vlw galera. Abçs. Boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Novembro 13, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Sensacional,sem palavras.Só uma pergunta,os piuns do Demeni,são realmente insuportáveis,ou dá pra aguentar? Ele só ataca de dia. No rio tem demais e tem que usar repelente, calça, camisa de manga longa e meia pra aguentar e nos lagos tem poucos, é tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Novembro 13, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Graaaaaaannnndeeee Luiz!!!!!!! Cara que pescaria fantástica ::tudo:: ... foi muito peixe bom... precisamos nos encontrar pra vc me contar os detalhes... ano que vem é nois amigo! danca:: Parabéns por mais esta pescaria (sonho) realizada!!! Abç. Faaaaaaaaaala Anzório, acertamos a mão dessa vez. Daqui uns dias vou ai pra gente pegar uns surubins. Ano que vem tamo junto. Abç irmão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Novembro 13, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Puts...q show de pescaria. Me vi lá com vcs...hehee... E muito top os peixes, a turma...tudo, tudo fantástico...Parabéns mesmo a todos... palmas:: Vlw Fabrício e obrigado pelas dicas que você me deu por MP. Grande abraço parceiro. Boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allen Gadelha Postado Novembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 Caro Luiz, quero agradecer o excelente relato e as referências feitas ao nosso trabalho. Eu, assim como vocês, também fiquei muito preocupado com o resultado dessa pescaria e com um pouco de sorte, conseguimos driblar o famigerado repiquete. Demoramos a encontrar o peixe, mas graças a Deus nos o encontramos. Pescar na Amazônia é sempre um desafio...principalmente agora em tempos de aquecimento global e mudanças radicais no tempo. É bom deixar claro que esse tipo de esquema é para pescadores que não se preocupam muito com a falta de conforto, com os insetos (piuns) e em fazer esforço físico para estivar e varar lago.Vocês nesse ponto foram fundamentais para o resultado final da pescaria. Se tivessem esmorecido no primeiro obstáculo, a pescaria não teria sido tão boa - lembra do primeiro lago que varamos e não deu em nada? É meu amigo, tem uma frase de um antigo dirigente corintiano que reflete muito bem o que passamos: "Quem está na chuva é pra se queimar"...kkkkk. Forte abraço a você, Rafa, Rafão e Tiago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Novembro 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Caro Luiz, quero agradecer o excelente relato e as referências feitas ao nosso trabalho. Eu, assim como vocês, também fiquei muito preocupado com o resultado dessa pescaria e com um pouco de sorte, conseguimos driblar o famigerado repiquete. Demoramos a encontrar o peixe, mas graças a Deus nos o encontramos. Pescar na Amazônia é sempre um desafio...principalmente agora em tempos de aquecimento global e mudanças radicais no tempo. É bom deixar claro que esse tipo de esquema é para pescadores que não se preocupam muito com a falta de conforto, com os insetos (piuns) e em fazer esforço físico para estivar e varar lago.Vocês nesse ponto foram fundamentais para o resultado final da pescaria. Se tivessem esmorecido no primeiro obstáculo, a pescaria não teria sido tão boa - lembra do primeiro lago que varamos e não deu em nada? É meu amigo, tem uma frase de um antigo dirigente corintiano que reflete muito bem o que passamos: "Quem está na chuva é pra se queimar"...kkkkk. Forte abraço a você, Rafa, Rafão e Tiago. Vlw Allen, ano que vem estamos aí de novo. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Novembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 Moçada que relato bacana e que pescaria legal, Parabéns aos participantes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Novembro 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Moçada que relato bacana e que pescaria legal, Parabéns aos participantes!!! Vlw Rogério. Abç. Boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Furtado Postado Novembro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Excelente relato, disse tudo que interessa e deixou todos babando, Parabéns pelo empenho. Também acho que o ideal são 15 dias, 10 no mínimo. Para medida organizar pescaria sob medida em Barcelos, ninguém melhor que o Allen: 100% confiável. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Novembro 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Excelente relato, disse tudo que interessa e deixou todos babando, Parabéns pelo empenho. Também acho que o ideal são 15 dias, 10 no mínimo. Para medida organizar pescaria sob medida em Barcelos, ninguém melhor que o Allen: 100% confiável. Grande abraço! Vlw Maurício. Abç. Boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Trindade Postado Novembro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 showwww belos tucunas abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Novembro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 Vlw André. Abç. Boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo de Souza Postado Novembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 Parabéns, show de pescaria. Em breve estarei pescando em barcelos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zemi Postado Novembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 Fala Mineiro, Que pescaria Top!!!! Bem diferente da nossa em 2013…. Empenho recompensado!!!! Semana que vem to indo, 07/12,,,, Abraços a todos>>>> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Dezembro 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Parabéns, show de pescaria. Em breve estarei pescando em barcelos. Vlw Ronaldo. Vai lá mesmo que vale mto a pena. Abç. Boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Dezembro 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Fala Mineiro, Que pescaria Top!!!! Bem diferente da nossa em 2013…. Empenho recompensado!!!! Semana que vem to indo, 07/12,,,, Abraços a todos>>>> E aí Doutor blz? Essa foi boa viu. A melhor que fiz por lá até hj. Que vc pegue mto mais lá na sua semana. Boa sorte. Abç. Boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Dezembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Top demais galera. Muitos peixes mesmo. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.