Paulo E. Marra F. Postado Novembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Boa noite amigos, gostaria de saber se alguem tem um mapa com os pontos de pesca em miguelopolis, de vez em quando vou pra la, mas sempre vou nos mesmos pontos, queria pontos diferentes. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Novembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Boa noite amigos, gostaria de saber se alguem tem um mapa com os pontos de pesca em miguelopolis, de vez em quando vou pra la, mas sempre vou nos mesmos pontos, queria pontos diferentes. Abraço Paulo, Eu pesco na represa de baixo no Município de Guaíra, tenho vontade vontade de conhecer Miguelópolis, qual a média de tucunarés que você pega nas pescarias em Miguelópolis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Novembro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Aoo Ibrahim, cara la ta dificil acertar um grande viu, mas de vez em quando engata uns bocudos bons, peixes medios/pequenos a diversao eh garantida.Meu primo foi pra guaira semana passada na pousada estrela guia, pegaram muito tucuna e tucuna bom viu. Vc costuma ir onde ali em guaira?? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Novembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Estão invandindo meu quintal kkkkkkkkkkkk! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Novembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 legal saber q esta saindo peixe em miguelopolis, aproveitando o tópico alguem indica alguma pousada por la? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Novembro 12, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Estão invandindo meu quintal kkkkkkkkkkkk! kkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que aproveitar pro tucunaMig neh Isais hahahahaha legal saber q esta saindo peixe em miguelopolis, aproveitando o tópico alguem indica alguma pousada por la? abs ::tudo:: tem a pousada do Pescador amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Novembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 Aoo Ibrahim, cara la ta dificil acertar um grande viu, mas de vez em quando engata uns bocudos bons, peixes medios/pequenos a diversao eh garantida. Meu primo foi pra guaira semana passada na pousada estrela guia, pegaram muito tucuna e tucuna bom viu. Vc costuma ir onde ali em guaira?? abraço Paulo, Já fui na Estrela Guia, ultimamente desço num rancho mais abaixo. mas ultimamente esta pegando somente pequenos e poucos, por isso estou pensando em ir para Miguelópolis para conhecer e ver se é melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Novembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 Paulo, Já fui na Estrela Guia, ultimamente desço num rancho mais abaixo. mas ultimamente esta pegando somente pequenos e poucos, por isso estou pensando em ir para Miguelópolis para conhecer e ver se é melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleder Postado Novembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 Cuidado com a pousada do pescador em Miguelópolis....principalmente se for levar a patroa!! rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndersonBCosta Postado Janeiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Cuidado com a pousada do pescador em Miguelópolis....principalmente se for levar a patroa!! rsrsrs Kleber falou tudo nao levem as patroas la Pousada com meninas de familia (varias familia):lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Previatto Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Em 11/11/2014 at 20:13, Paulo E. Marra F. disse: Boa noite amigos, gostaria de saber se alguem tem um mapa com os pontos de pesca em miguelopolis, de vez em quando vou pra la, mas sempre vou nos mesmos pontos, queria pontos diferentes. Abraço boa dia amigo. vc conseguiu o mapa de pesca em miguelopolis ? na proxima semana estarei indo pra lá e tb gostaria de saber os pontos de pesca. E na piracema vc sabe quais são os locais proibidos ? procurei em vários locais e não encontrei informações sobre isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.