Dalcio R. Andrade Postado Novembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Fiquei muito bem impressionado com o profissionalismo do pessoal do barco hotel Kalua onde estive nesta ultima semana deoutubro, acomodações excelentes, comida incrivel, guias experientes pessoal muito prestativo, só elogio, parabens ao Otávlo e outros que gerenciam o Kalua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Giuseppe Postado Novembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Dalcio faço suas as minhas palavras , equipe nota dez em organização e atendimento , fora q vejo uns dos poucos barcos q tenha uma equipe fixa de piloteiros como o Kalua . O Devalcir pra mim foi o melhor Piloteiro q eu pesquei nessas 3 temporadas de Amazonas. Abraço Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygaro_Sepotuba Postado Janeiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Estarei imdo dia 15 pra conferir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygaro_Sepotuba Postado Janeiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Bom dia Dalcio, estarei em barcelos no kalua dia 15 agora e gostaroa que me dissesse qual o guia mais entendido na pescaria dos açus. obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 oi Ygaro.desculpe só vi sua mensagem hoje, e sua pescaria já passou eu pesquei com o marquinhos excelente guia e piloteiro, mas me diga como foi sua pescaria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Fevereiro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 oi Ygaro.desculpe só vi sua mensagem hoje, e sua pescaria já passou eu pesquei com o marquinhos excelente guia e piloteiro, mas me diga como foi sua pescaria? Marquinhos é TOP! Super tranquilo, quieto, nos lagos a gente até esquece que ele está lá. Mas sempre atento e disposto, e quando vê um movimento na água já aponta onde está o bruto. Peguei meu maior peixe com ele, 22 lb. Como disseram, equipe fixa, o que faz uma diferença enorme! Sou suspeito para falar, mas a Kalua é demais! Olha ele aí. Esse peixe deu 18 lb e brigou muito, tenho a filmagem toda, muito show, volta e meia relembro o monstro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 to indo amanhã...muito frio na barriga rsrsrs...valiosas essas informações rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygaro_Sepotuba Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Fui no Demini que é dos mesmos donos do Kalua, show de bola o atendimento e a pescaria! Tudo nota 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.