Fábio Alves Postado Dezembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Squalus 600 (Superforte) = Cachara Karib 600 (Metalglass) = Alligator Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Janeiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 MOSKA I Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdir Dragão Postado Janeiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 O meu primeiro chamava "Bom Dia Por Quê", acho que o dono atual não mudou o nome. Quem me conhece vai entender o porque do nome danca:: O atual é "Santa Carminha". Que é o nome da minha mulher. Todo mundo diz que ela é uma santa e coisa e tal. Prestigiei! Deu tão certo que posso pescar a hora que quiser e ela fica contente ainda, toda orgulhosa, vai entender seila:: Fica ai a dica, se estiver em dúvida quanto ao nome do barco novo, pegue o nome da tua esposa e coloque um "santa" na frente que funciona que é uma beleza :gorfei: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Janeiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 Vou me lembrar disso amigo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ludjero Postado Janeiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Boa dica... kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Postado Janeiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 O meu se chama TÕE BORGES, meu pai se chamava Antonio Alves de Miranda, mais não se sabe o porquê, tinha o apelido de Antônio Borges, ai virou Tõe Borges, foi ele que me ensinou tudo de pesca e a paixão pela natureza e pela pescaria. Algo que a gente não explica. Em Maio, próximo, fazem 7 anos que O Grande Arquiteto, o chamou para junto dele e é na pescaria que eu lembro de cada momento com ele, das alegrias, discussões, brigas com bons peixes, os melhores, ele sempre depois de beber umas, dava um jeito de perder,kkk! Lá na beirada do rio é a forma que tenho de referenciar sua memória e então batizei o barco com o nome dele, acho que lá no céu ele deve ter se sentido feliz e deve ficar me dando bronca de perder tanto peixe como perco e não honrar o barco com o nome dele,kkkk! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago.Carvalho Postado Janeiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Coloquei o nome do meu de "escritório", caso alguém pergunte onde estou. Kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Só nome criativo!!! Juntei as iniciais dos nomes do pessoal aqui de casa e deu "JAGI" e acabei registrando assim!!! Falta por na água!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Janeiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 O meu tem o Nome de TORMENTA, sempre gostei de fenômenos da natureza meu computadores chamavam TORNADO, TORMENTA gostava d+ dai resolvi colocar o nome do barco, rancho do jet e acredito que do bassboat que pretendo compra daqui uns dias ou anos não sei ao certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.