PedroPetri Postado Novembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 ai galera meu nome é Pedro, moro em "Altamira Pará", atualmente estou de passagem por Curitiba, fazem 2 anos que nao faço uma boa pescaria estou voltando para altamira fim do ano, e pretendo comprar um barco e voltar a pescar, justo a compra do barco me levou a descobrir o forum onde li varias coisas a respeito do assunto e que estao me ajudando a decidir, enfim gosto de pescar desde criança meus pais tinham um pesque pague no interior do parana, la que aprendi a pescar e peguei gosto pela pesca, é isso ai galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Novembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Bem vindo a turma parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Dezembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Bem vindo amigo pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.