Márcia Postado Novembro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Parabéns pela bela pescaria! Pode me dizer onde voces ficaram? Qual o nome da pousada. Temos interesse em pescar no rio Juma também. Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Novembro 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Olá Márcia, td bom? Valeu pelo comentário. Todo o pacote está descrito nesse tópico: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/33041-convite-para-grupos-alto-rio-juma-rio-canar%C3%A3na-am-por-r2980/ A pessoa que organiza essa expedição é o Cuca, integrante do forum, pessoa de extrema confiança e sempre pronto pra tirar dúvidas e ajudar. Vc pode deixar uma mensagem no próprio tópico ou entrar em contato com ele via MP. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Xingu Postado Novembro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Parabéns cara, show de pescaria. Abs Rodrigo Xingu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Novembro 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Valeu Rodrigão. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Muito legal, sinto falta do Rio Juma. Parabens Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Novembro 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Valeu Dini!!! Eu tbm kkkkkkkk. Abs mano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Trindade Postado Novembro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 espetacular este lugar e lindo tucunas com uma cor showww parabéns a turma pela pescaria top top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Novembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Parabéns pela bela pescaria! Pode me dizer onde voces ficaram? Qual o nome da pousada. Temos interesse em pescar no rio Juma também. Valeu!!! Olá Marcia, como vai? me passe seu e-mail ou me requisite detalhes no rudimar.dm@buriman.com.br um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mirandinha Macedo Postado Dezembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 A água que sobrou no rio sobrou também em minha boca. Que deu água na boca deu.. mas um dia eu tiro. Parabéns, parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Dezembro 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 espetacular este lugar e lindo tucunas com uma cor showww parabéns a turma pela pescaria top top A água que sobrou no rio sobrou também em minha boca. Que deu água na boca deu.. mas um dia eu tiro. Parabéns, parabéns. Valeu pelos comentários galera. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mirandinha Macedo Postado Dezembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Faltou a foto do pirarucu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.