Nelson Guimaraes Postado Novembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 Parabéns Dini. Pegou muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Novembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 Blz de pescaria, belo relato,bons peixes,aperitivo para dezembro.... E Barcelos que espere.. Tô chegando.. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Novembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: parabéns meu brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 Como sempre arrebentando Dini ... parabéns por mais uma pescaria e relato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Xingu Postado Novembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Fala Dini, belos peixes. O Angatu e o Poraque sempre lado a lado. Uma hora a gente na frente, noutra vocês... Realmente a água estava alta ainda, mas baixando muito... Mas apesar da dificuldade saiu bons peixes. Abs Rodrigo Xingu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Novembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Parabéns por mais esta empreitada. Rapaz e o susto no teco-teco hein??? ainda bem que tá vivo e pronto pra outras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao paulo villanova Postado Novembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Obrigado por compartilhar ,nos faz viajar um pouco e matar a ansiedade de pescar,parabéns pelas capturas e pela farra,show! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Kudaka Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Parabéns !!! belas imagens ... belo relato ... janeiro é nóis .... abs ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Hoje só deu tempo de ver as fotos. Amanhã sem falta leio o relato, que pelo visual levara nota 10 kkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: Valeu Caraca Dini, só lapa de peixe. ::tudo:: ::tudo:: Parabéns. Olha , nada explica pegar tantos peixes com água alta, a não ser competência. De novo mais um relato TOP!! EHHHHH janeirão que não chega :gorfei: :gorfei: Estou esperando a nossa de janeiro Top Dini, como disse , condições adversas separam os homens dos meninos.... E pelos comentários da semana , acertaram na escolha do rio ...fez diferença.... Lindas fotos , agora precisa de 1 semana "limpo" para regenerar o figado...kkkkk Abraços, Paulinho estou é precisando parar de beber... mandou bem !!! Toda vez falo que preciso andar mais com vc !!! Esse ano acertou as duas.... Voce que foge das nossas pescarias. Ainda esta me devendo um, parceiro... Muito top como sempre, Dr. Dini!!! mestre:: mestre:: Quanto a isso: "... ai lembrei que na verdade em SP já eram 8h40..." Sem comentários. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraxxx e algum dia vou contigo!!! Edu valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Novembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 Dini Conseguiu fazer a festa no meio daquela água toda. Parabéns. Sua dica de tirar a garatéia de trás e dar umas 3 voltas no pitão deixa as iscas muito melhores. Foi um prazer te conhecer pessoalmente. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Picanço Filho Postado Novembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 Bela pescaria! Apesar das más condições saíram ótimos peixes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Novembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 Carlos Dini, Como te falei pessoalmente, sua pescaria foi ótima!, parabéns pelos resultados, você merece. Realmente esta pescaria foi muito boa no âmbito de encontros com pessoas que fazem parte de nossas vidas de pescadores, muito que aprendi foi em leitura de tópicos como o seu, e tive a alegria de encontrar vários grandes pescadores que se tornaram uma referência para mim, e um deles é você. Aproveito para agradecer as dicas e experiências que trocamos, as hélices já foram alteradas, assim que der um tempinho te mando as fotos! Valeu Amigão, agora você precisa encontrar um tempinho em sua agenda, para conhecer os azuis da UHE Sérgio da Mota comigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Sensacional Dini, você é mestre nessas águas meu amigo, sempre tirando muito peixe grande. Parabéns! Sensacional Dini, você é mestre nessas águas meu amigo, sempre tirando muito peixe grande. Parabéns! Estou aprendendo com vc, meu amigo. Abs Ainda fazemos uma juntos... Japa,se vc trabalhar hélice igual ao Nilton Okada,vc merece todos esses peixes,rs.Omedetô. Valeu meu amigo da macaca... Beleza, Dini. Mais uma pra coleção. E o Paulo ainda no Fly. Deve ter sido mais uma excelente pescaria, aliás, todas são boas. Os peixes, só detalhe. Abrx Ricardo. Perdendo tempo com o fly dele...kkkkk Boa sorte essa semana Abs dini Show meu amigo ,parabéns pelos lindos peixes andamos sempre por perto e sei como foram suados com muita insistência,que venha a próxima,grande abraço. Foi dificil, mas eles apareceram, janeiro estamos de volta Tava ruim lá?!?!? Imagina trabalhando aqui?!?! hehehee... Parabéns pela insistência, Dini...Tu é o cara... palmas:: Com certeza, mil vezes lá Parabéns Dini pelo relato e capturas . PS : E como disse o Fabricio " se estava ruim pra você , imagina pra nos no ralo " :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: valeu Pô Dini foi tooooppp mestre:: mestre:: mestre:: mesmo. Esse lugar é realmente unico ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ....já estou contando os dias e só falta 27 danca:: danca:: danca:: .......mas vou querer a minha viagem sem emoção doeu:: doeu:: , tanto no pouso como na decolagem.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ainda precisamos marcar a nossa juntos. valeu meu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Amigo Dini, com uma turma desta nem precisa de peixe. Tive o prazer de pescar com Dr Akira e Claudinho, e com aquela tripulação top, Irmão, Piquiá e Adriano. palmas:: palmas:: time realmente de primeira. Valeu, meu amigo. "... Motor ligado, Abro aquela gelada e que venha o igapó, melhor assim é nessa hora que separa os homens dos meninos... " Perfeito, Dini, é exatamente o que penso ... e homens bebemoram até qdo não pegam ... e que venha o Igapó! Abração ... Com certeza, meu parceiro Show demais Dini!!! Esta semana não foi fácil para ninguem lá pra cima!!! Parabéns, pois pegou alguns belos exemplares!!! Show de relato!!! Dificil, mas garimpando saia. Abs Valeu grande Dini! Que beleza de pescaria e que beleza de relato! Também sigo este lema de só poder tomar uma cerveja depois de pegar um peixe e depois de um peixe bom ai que tomo uma mesmo! Agora, usar o horário de verão para tomar uma, essa foi o máximo! kkkkkkkkkkk Parabéns pela pescaria! Para mim agora só ano que vem! Abraço! Nos vemos em SIRN então. Abs Grande Dini, Ah se o dinheiro desse e a mulher deixasse. Ia ser uns 10 rounds. Beleza de pescaria. Abraço Valeu Show parceiro lindos peixes ! parabéns a todos os integrantes ! abç Faltou vc este ano, meu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: sem mais... Valeu, meu amigo goiano Bela pescaria Dini, parabéns. Abç. Boas pescarias!!! Valeu PARABENS , LINDA PESCARIA Valeu Show o relato Dini, :gorfei: ri horrores aqui! Muito obrigado Show pescador Parabéns. Belas fotos. Meu segundo tempo será em Janeiro... Estou confiante, Abraço estaremos lá juntos então, boa sorte Parabéns Dini. Pegou muito Valeu Blz de pescaria, belo relato,bons peixes,aperitivo para dezembro.... E Barcelos que espere.. Tô chegando.. Abraços Boa sorte, meu parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: parabéns meu brother Gde mano Miqueias, valeu, ainda vamos conhecer seu flutuante... Como sempre arrebentando Dini ... parabéns por mais uma pescaria e relato Vc foi o cara que me inspirouviciar nos açus. abs Fala Dini, belos peixes. O Angatu e o Poraque sempre lado a lado. Uma hora a gente na frente, noutra vocês... Realmente a água estava alta ainda, mas baixando muito... Mas apesar da dificuldade saiu bons peixes. Abs Rodrigo Xingu Fomos na parelha, muito dez. abs Parabéns por mais esta empreitada. Rapaz e o susto no teco-teco hein??? ainda bem que tá vivo e pronto pra outras! Coloca susto nisso... Valeu meu brother Obrigado por compartilhar ,nos faz viajar um pouco e matar a ansiedade de pescar,parabéns pelas capturas e pela farra,show! palmas:: palmas:: palmas:: Top, ainda vou conhecer a sua estrutura Parabéns !!! belas imagens ... belo relato ... janeiro é nóis .... abs ... É nois, abs Carlos Dini, Como te falei pessoalmente, sua pescaria foi ótima!, parabéns pelos resultados, você merece. Realmente esta pescaria foi muito boa no âmbito de encontros com pessoas que fazem parte de nossas vidas de pescadores, muito que aprendi foi em leitura de tópicos como o seu, e tive a alegria de encontrar vários grandes pescadores que se tornaram uma referência para mim, e um deles é você. Aproveito para agradecer as dicas e experiências que trocamos, as hélices já foram alteradas, assim que der um tempinho te mando as fotos! Valeu Amigão, agora você precisa encontrar um tempinho em sua agenda, para conhecer os azuis da UHE Sérgio da Mota comigo!!! Parceiro, coloco que foi uma das melhores pescarias, pois pudemos reunir em barcelos tantos bons pescadores na mesma semana. SIRN que nos aguarde. e vou cobrar esse convite de Sergio Motta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao paulo villanova Postado Novembro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Dini não sou o Villanova lá do sul ,mas ele deve ser parente ,pelo sobrenome ,mas ainda não o conheço ,só de nome também!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Dini não sou o Villanova lá do sul ,mas ele deve ser parente ,pelo sobrenome ,mas ainda não o conheço ,só de nome também!! Desculpe, mas obrigado pelas palavras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Dezembro 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Dini Conseguiu fazer a festa no meio daquela água toda. Parabéns. Sua dica de tirar a garatéia de trás e dar umas 3 voltas no pitão deixa as iscas muito melhores. Foi um prazer te conhecer pessoalmente. Grande abraço Prazer foi o meu, meu amigo, gostou da dica??? valeu Abs dini Bela pescaria! Apesar das más condições saíram ótimos peixes! Dificil, mas batalhado, sempre sai.. Abs dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.