Luiz_Carlos Postado Novembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Olá pessoal do FTB. Achei esse vídeo no youtube sobre dicas preciosas de arremessos, nada mais nada menos repassadas pelo Hajime Murata. O vídeo, óbvio, está em japonês (não entendo nada rsrsr), mas o importante é a essência dos ensinamentos. Acho que dá para "pegar algo" do velho mestre. http://youtu.be/UtFo7VbepCE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Luiz um vídeo de 1:45min em japonês? doeu:: PQP japa do capeta, mau:: consegui assistir os primeiros 15min e chega dar raiva por não entender. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mas ainda volto pra ver o restante ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aparecido Cossina Postado Novembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Puxa, bem que o Rodrigo Yamaki poderia traduzir e legendar para nos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 Pra entender japonês sou igual a todos vcs :gorfei: :gorfei: :gorfei: Aliás, o vídeo não tá abrindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 Deve ser este: https://www.youtube.com/watch?v=UtFo7VbepCE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 Pelo pouco que eu entendi ele disse: " Não é força, é jeito " ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_Carlos Postado Novembro 16, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 Desculpa pessoal, quando postei o vídeo foi seguindo a recomendação do tutorial do Fabrício, mas não apareceu, somente o link. O vídeo é o mesmo que o Rodrigo Yamaki postou, eu é que dei uma vacilada. A intenção quanto ao conteúdo, mesmo em japonês e não entendendo nada (rsrsrs), foi mostrar a sutileza nos arremessos. Acredito que todo pescador esportivo deve se aperfeiçoar em várias técnicas, e o arremesso é uma delas. Achei interessante a produção desse vídeo, porque enfatizou detalhes que nem sempre observamos e que, se colocados em prática, depois dos treinos, farão muita diferença numa pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 O cara é um fera lá do Japão, mas pelo que dá a entender é isso mesmo pratica pra aperfeiçoar os arremessos e sutiliza nos movimentos pra não ter stress e cansaço dos músculos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Não querendo polemizar, mas nossos japoneses são melhores: :gorfei: :gorfei: Comparando os vídeos percebe-se que a técnica é a mesma, a constar: 1- Ambos são destros mas usam carretilhas de manivela direita. 2- Também arremessam com a manivela voltada pra cima , afim de ter um maior angulo de flexão do pulso, aumentando precisão e diminuindo o esforço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Novembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Destro e usando carretilha manivela direita... To quase la! Kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Eu não dou conta de trabalhar a isca com a mão esquerda de jeito nenhum. Não sei se sou eu o errado, mas arremessar com a direita, passar a vara pra esquerda e começar a trabalhar a isca me parece um pouco "burocrático"!! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Garcia Postado Novembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Alguém traduz aí! kkkk Fera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osório Postado Novembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Vídeo muito bom. Mesmo sem entender nada de japonês deu pra perceber pelos movimentos (principalmente em câmera lenta) grandes dicas. Se traduzirem fica show (apesar que o cara fala paca!!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Novembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Tbm acho um trabalho complicadíssimo , mão esquerda apenas para recolhimento !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Novembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Grandes mestres na arte de arremessar, mas o nosso japonês fala português, ai fica muito mais fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Novembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 muito bom o vídeo, apesar do idioma, mas dá pra pegar umas dicas pelas imagens. obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Novembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 quero um video com molinete! e vara de pescaria de espera.... as vezes vc ta no rio nao pega nada, e precisa mudar de tatica, nao da pra voltar na loja e abrir o armario de varas e escolher... tem q usar o que tem na mao... minha ultima pescaria foi assim, chegou uma hora que a quantidade de enrosco era tamanho que mudei , tirei chumbada, anzol, td, coloquei uma artificial e comecei a pinchar, de molinete mesmo (ate pq nao tenho carretilha)... paciencia era o que dava, deu um put@ trabalho, 1 mil 2 mil arremessos é Phodis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Eu não dou conta de trabalhar a isca com a mão esquerda de jeito nenhum. Não sei se sou eu o errado, mas arremessar com a direita, passar a vara pra esquerda e começar a trabalhar a isca me parece um pouco "burocrático"!! :gorfei: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.