Carlos Vettorazzi Postado Novembro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Carlos parabéns, relato descrito como verdadeiro filme passando em minha nossas mentes. Quem venham muitos outros peixes (e relatos)! ::tudo:: Muito agradecido Osório! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Vettorazzi Postado Novembro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 palmas:: palmas:: palmas:: Valeu Rafael! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Vettorazzi Postado Novembro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Que show de relato! Os tarados pela pesca leem e enxergam cada ponto da cena... SHOWWW! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Muito obrigado Xandego! Fico feliz em saber que consegui passar isso. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Vettorazzi Postado Novembro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Parabens Sr. Carlos. Emocionante sua escrita ! palmas:: palmas:: palmas:: abs Muito obrigado Cândido! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Vettorazzi Postado Novembro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Parabens meu caro!!!!! Qualquer dia desses, eu quero pegar o meu....^_^^_^^_^ Obrigado Rafael! Você está bem mais perto deles do que eu! Não demora muito não rsrsrs Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Show sua narrativa meu amigo!!! Cheia de emoção e rica em detalhes!!! Abraços e parabéns pelo primeiro açú....vixi..agora já era....foi picado pelo mosquito das águas Am...kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Grande Carlos, Uma história dessas arrepia só pela emoção que vc escreveu, realmente uma sensação impar. Agora aquele pensamento "Se fosse um tucunaré eu estaria ali" essa foi top, já pensei isso varias vezes. Meus parabéns, um lindo peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Vettorazzi Postado Novembro 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Show sua narrativa meu amigo!!! Cheia de emoção e rica em detalhes!!! Abraços e parabéns pelo primeiro açú....vixi..agora já era....foi picado pelo mosquito das águas Am...kkkkkk Muito obrigado Nilton. Já era mesmo kkkkk...agora, além de ficar lembrando dessa pescaria, o pensamento também já está na próxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Vettorazzi Postado Novembro 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Grande Carlos, Uma história dessas arrepia só pela emoção que vc escreveu, realmente uma sensação impar. Agora aquele pensamento "Se fosse um tucunaré eu estaria ali" essa foi top, já pensei isso varias vezes. Meus parabéns, um lindo peixe. Muito obrigado Tiago. Minha intenção era passar um pouco da emoção da captura desse peixe. Fico feliz sabendo que consegui. Abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Novembro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 parabéns Carlos pelas fortes emoçôes,foi um grande prazer conhece-lo ::tudo:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Picanço Filho Postado Novembro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Linda história amigo!! Parabéns pelo peixe!! Apesar de ser um sentimento quase que indescritível, você conseguiu transmitir o episódio de maneira emocionante. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Lima Postado Novembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 Q história bacana! Parabéns! Me deu ainda mais vontade de fisgar o meu primeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio T Martins Postado Novembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 Parabens Carlos... Começou com pé direito!!q monstrao.... show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Vettorazzi Postado Novembro 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 parabéns Carlos pelas fortes emoçôes,foi um grande prazer conhece-lo ::tudo:: palmas:: Ramon, para mim também foi um prazer conhecê-lo e uma grande honra em ter participado desse grupo nessa pescaria. Nossas conversas no deck no barco, além de agradáveis, me trouxeram um grande aprendizado! Forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Vettorazzi Postado Novembro 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Linda história amigo!! Parabéns pelo peixe!! Apesar de ser um sentimento quase que indescritível, você conseguiu transmitir o episódio de maneira emocionante. Abraço! Muito agradecido Yuri! Fico feliz em ter podido transmitir essa emoção. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Vettorazzi Postado Novembro 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Q história bacana! Parabéns! Me deu ainda mais vontade de fisgar o meu primeiro Valeu Guilherme! Boa sorte na sua busca pelo primeiro. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Vettorazzi Postado Novembro 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Parabens Carlos... Começou com pé direito!! q monstrao.... show! Com certeza Fabio. Pé direito mesmo! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Furtado Postado Novembro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Relato com emoção: Parabéns! Agora a febre amazônica te pegou com certeza. Que venham mais e maiores açus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liandro Milani Postado Novembro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Muito bonito, show de peixe esse 13 libras heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Vettorazzi Postado Novembro 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Relato com emoção: Parabéns! Agora a febre amazônica te pegou com certeza. Que venham mais e maiores açus! Deus te ouça. Valeu Maurício! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Vettorazzi Postado Novembro 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Muito bonito, show de peixe esse 13 libras heheh Com toda certeza Liandro. O bicho era muito bonito. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.