Rodolfo Lenzi Postado Novembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Fala pessoal! Final do ano passarei alguns dias num condomínio na área da Praia do Forte. Já peguei alguns Pinimas por lá, pequenos. Vocês teriam alguns lugares legais para indiciar, pra pescar Tucunaré, nas regiões de Salvador? Muito obrigado. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Amigo tucunaré sei não mas ACARAJÉ é das mió :gorfei: Boa diversão joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Novembro 17, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Amigo tucunaré sei não mas ACARAJÉ é das mió :gorfei: Boa diversão joia::: :amigo: Ok. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Ruiz Postado Novembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Meu nobre conheço pouco a região mas na barragem de pedra do cavalo e guarajuba tem alguns locais quando vier pra cá me avisa que te ajudo matar as lombriga . na pedra tem guia com bass boat e motor de 90 Conhece muito. SDS Alex ruiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Grassi Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Alex, bom dia. Estou morando atualmente em Feira de Santana, você tem o contato desse guia? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Marcelo, O guia era eu, agora moro em Manaus. Tem mandei meu contato por MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.