André Cabral França Postado Novembro 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Rapaiz que farra hein!!!Pelo jeito hein Cabral ceis num sabe nem onde e quem durmiu com quem!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Saudade dessa turma viu!!!Ano que vem to garrado igual bosta no tamanco de leiteiro!!!! danca:: danca:: Espero ter contribuido de alguma forma apesar de nao ter ido!!!! Valeu galera abraço a todos....... ::tudo:: :amigo: :amigo: Nada disso mau:: mau:: mau:: mau:: A bebedeira foi somente no último dia!!! ::tudo:: ::tudo:: Da proxima vc terá que entrar no banco de reservas!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Grande abraço meu amigo!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Primeiramente agradeço a Deus. e depois a vocês que me proporcionaram esta excelente pescaria, tenho muita sorte, pois fui no lugar do mestre Kexão onde o mesmo me garantiu que a turma era 1000 e ele mentiu, pois a turma é 1000000000000000 bom demais e se Deus quiser e ele vai querer ano que vem tem mais. Moçada, vai ser difícil esquecer o ultimo dia, que farra,que cachaça moço, que fogo bom demais...como subimos a escada do hotel?? gatinhando, flutuando, carregado, sei lá..... valeu Julião... prazer conhecer vc!!! Pessoa fantástica!!!! O maior pegador de borboleta.... salvava os almoços!!! Grande abraço meu amigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Grade amigo André Cabral, Bela pescaria, pegou um bruto compridão em !!!! Enfim pegou seu primeiro peixe no Jig. rsrsrsrs Uma pescaria não é só de muitos peixes, sabemos disso como ninguém, em nossas difíceis ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman empreitadas em Paraúna, Três Marias e até Jequitinhonha atrás de piau rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: , carretilha caindo dentro d `agua rio abaixo, os capotes nas pedras lisas do Paraúna rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: dando mergulho na máquina fotográfica buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: em busca dos escassos Dourados ninja:: ninja:: , etc, etc ...... São esses e outros motivos que nos levam ir em busca do inesperado que uma pescaria pode nos proporcionar, por mais improvável que seja ela de se pegar algo. Claro que na AM os pensamentos, preparativos e a ansiedade devem ser até incômodos, deve consumir um caboclo apavorado feito você, que nem dormia as vésperas de uma pescaria em Paraúna, ligava 3 hora da manhã querendo sair mais cedo, sendo que o horário combinado era 5 horas morto:: morto:: morto:: morto:: morto:: morto:: . Os peixes são apenas detalhes, que claro não podem faltar, mais o que vale mesmo são os incansáveis preparativos, o bate papo, testes de material, e claro, os momentos vividos nestes encontros e as amizades. Obrigado ai pelo agradecimento a minha pessoa, não sei porque dele não, mais, de nada :gorfei: :gorfei: :gorfei: . Eu já encomendei minha vaga na turma para 2015 ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman com o Kexão naqueles dias que eu estava em ir no lugar dele nesta empreitada, vocês se virem ai e me encaixe na turma pro ano que vem. Boraaa cabrallllll ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: !! Um grande abraço e parabéns pela pescaria. Aohhhh puliciallll..... realmente vc traduziu toda expectativa de uma pescaria na amazônia!!! Foram 6 meses de angústia!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: No ano que vem daremos um jeito!!! Vamos que vamo meu amigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Novembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Bela jornada, Parceiro!!! O melhor, sem dúvida, foi o enorme aprendizado, que só a adversidade traz ... Obrigado pela lembrança ... é nóis ... rsrsrs Parabéns e forte abraço ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Este ano o Rio Negro está imprevisível. Que coisa. Excelente empreitada, André!! Ano que vem terás mais sorte!! Abraxxxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Novembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Parabéns André , a temporada pelo que parece esta difícil para todos . Mas fica sempre a lembrança dessa bela viagem !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Novembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 eeeeeraaa saudades do tucuna boat. Sr. Dam, Eurico, Coca, todos excelentes. Bela pescaria parceiro, driblaram as adversidades e tiveram ações! e 300 latinhas num dia é uma bela marca kkkk!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 É André a coisa lá pra cima esse ano não tá fácil não pelo que ando vendo, mas a pescaria de vocês foi boa e pelo jeito a farra foi melhor ainda, parabéns pra turma toda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Yuji Baba Postado Novembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Mto legal o relato...obrigado por compartilhar!!! Abs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Novembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Parabens! mesmo na cheia! belos exemplares! parabens!!!! abssss alegre:: alegre:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo de Souza Postado Novembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Parabéns pelo relato, em janeiro estarei atrás desses bocudos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao paulo villanova Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Voltei lá de cima tem três semanas ,não foi nada bom em termos de peixe,logo ,já fechei a pescaria para o ano que vem porque sempre depois da tempestade vem a bonanza.Esse ano foi natureza nos dando surra ano, que vem ela nos ajudará.Parabéns pela empreitada e obrigado por compartilhar,não desanimem ,ano que vem já está aí!!!! danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Corrêa Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Parabéns André! Pescaria show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Vettorazzi Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Parabéns André, muito legal seu relato. "Repiquete mizerento" foi muito bom rsrsrs Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Show a turma André!!! Amazônia é Amazônia e ponto.... Com ou sem repiquete aquilo lá é o paraíso!!! Com uma turma dessas então, a farra tá completa....rs Abraços e parabéns novamente pelo relato e a pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Novembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 André Bacana relato, saíram ainda alguns bons peixes pelo estado que se encontrava o Rio, Parabéns para a turma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Novembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Tinha muita água hein companheiro?! Mas o que vale é a farra cuzamigo! hahahahahaha Abraço :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Xingu Postado Novembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Legal demais. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Bela jornada, Parceiro!!! O melhor, sem dúvida, foi o enorme aprendizado, que só a adversidade traz ... Obrigado pela lembrança ... é nóis ... rsrsrs Parabéns e forte abraço ... Wellington BSB... obrigado pelas dicas tão valiosas no preparo venenoso das hélices!!! Show demais! Assim fica fácil!!! Grande abraço meu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Este ano o Rio Negro está imprevisível. Que coisa. Excelente empreitada, André!! Ano que vem terás mais sorte!! Abraxxxx Edu Edu obrigado! Ano que vem com certeza todos nós teremos mais sorte! Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Parabéns André , a temporada pelo que parece esta difícil para todos . Mas fica sempre a lembrança dessa bela viagem !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Obrigado Edim! eeeeeraaa saudades do tucuna boat. Sr. Dam, Eurico, Coca, todos excelentes. Bela pescaria parceiro, driblaram as adversidades e tiveram ações! e 300 latinhas num dia é uma bela marca kkkk!!!! Obrigado Moska!!! Todos do Tucuna são excelentes!!! É André a coisa lá pra cima esse ano não tá fácil não pelo que ando vendo, mas a pescaria de vocês foi boa e pelo jeito a farra foi melhor ainda, parabéns pra turma toda! Realmente Willian as coisas não foram boas para a pescaria em si, mas para farra foi bom demais!!! Mto legal o relato...obrigado por compartilhar!!! Abs!!! Obrigado Rafael Parabens! mesmo na cheia! belos exemplares! parabens!!!! abssss alegre:: alegre:: ::tudo:: ::tudo:: Obrigado Caca!! Parabéns pelo relato, em janeiro estarei atrás desses bocudos. Obrigado Ronaldo!! Voltei lá de cima tem três semanas ,não foi nada bom em termos de peixe,logo ,já fechei a pescaria para o ano que vem porque sempre depois da tempestade vem a bonanza.Esse ano foi natureza nos dando surra ano, que vem ela nos ajudará.Parabéns pela empreitada e obrigado por compartilhar,não desanimem ,ano que vem já está aí!!!! danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: Obrigado JP!!! Com certeza ano que vem será melhor.... bem melhor!!! Parabéns André! Pescaria show! Obrigado Solano!! Parabéns André, muito legal seu relato. "Repiquete mizerento" foi muito bom rsrsrs Grande abraço Obrigado Carlos!!! Repiquete é mais que mizerento... é lazarento!!!! kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Show a turma André!!! Amazônia é Amazônia e ponto.... Com ou sem repiquete aquilo lá é o paraíso!!! Com uma turma dessas então, a farra tá completa....rs Abraços e parabéns novamente pelo relato e a pescaria!!! Isso ai meu amigo!!! Amazônia é o lugar!!! Vamos marcar uma para o ano que vem? Grande abraço e muito obrigado pelas dicas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 André Bacana relato, saíram ainda alguns bons peixes pelo estado que se encontrava o Rio, Parabéns para a turma! Obrigado Rogério!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Tinha muita água hein companheiro?! Mas o que vale é a farra cuzamigo! hahahahahaha Abraço :gorfei: :gorfei: kkkkk isso ai meu amigo!!! Farracuzamigo é mais que importante!!! grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Legal demais. Parabéns Obrigado Rodrigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.