Ir para conteúdo

Barcelos Nov/2014 - BAQUARA TEAM

Posts Recomendados

Bom dia meus amigos, mais uma vez em barcelos, e sem duvida uma das pescarias mais dificeis da minha vida.

Em uma semana de pesca, consegui fisgar 41 tucunares, imagina, 41 tucunares em 6 dias de pesca em barcelos, rsrs. Pois é, e teve companheiro que voltou com o dedao atolado, fomos ate o demini, agua por todo canto e resolvemos descer na direcao do Rio Branco e pescar no Rio Amajaú, aonde ainda estava saindo peixe em quantidade, mas ja fomos sabendo que a possibilidade de peixe bruto era remota, queriamos ação, entao fomos la... 

Muita pirarara, filhote e ate que saiu tucunaré, massss... bem ralado, e ainda tinhamos que dividir o tucunare com o boto, no video segue 3 cenas fantasticas, e sem duvida a melhor é quando o boto ataca o tucunare do andre na superficie, e essa era a primeira pescaria dele, o coração foi na boca, eu tive que pegar a vara dele se nao ia dar merda kkkkkkkk e só voltou meio tucunare.

Agora o melhor sem duvida foram as novas amizades, a cachaça, o sashimi e as mentiras!

Valeu Baquara 2014!

Galera se inscrevam no nosso novo canal no youtube, voltado pra pesca esportiva no Amazonas e Roraima, vai ter muito video top todos os meses, nos melhores pontos de pesca da regiao!

Canal : BAQUARATEAM

Segue o link do nosso video:

SE INSCREVAM NO CANAL, E CURTAM NOSSO VIDEO!

INSTAGRAM: BAQUARATEAM

FACEBOOK: BAQUARA TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top o vídeo meu amigo!!!

Mas, me diga uma coisa.....vc levou o Nadim na pescaria??? Aquele ali carrega um cacho de banana dentro da bolsa de iscas....por isso essa b...de repiq...kkkkk

Brincadeiras à parte show a pescaria de vcs!!!

Abraços e parabéns!!!

Link para o comentário

Em 18/11/2014 em 16:12, Ricardo R. Monteiro disse:

Muito bom xará. Esse rio bufando ta endoidecendo muita gente.

Até que pegaram uns bons.

Parabéns ao grupo.

Abrx

Ricardo.,

Valeu meu amigo, realmente muita agua!!!!!

Mas valeu a pena cada dia naquele paraiso!

Em 18/11/2014 em 17:56, Marcelo Terra disse:

Cadê o NOÉ no vídeo? kkkkkk  :gorfei:

Show de imagens, PARABÉNS   ::tudo::

:amigo:

Nao quis sair no video nao esse safado! kkkkk

valeu

Em 18/11/2014 em 21:22, Jorge Junior disse:

O vídeo ficou muito bom.O bom é o espírito de pescador: um dia do peixe e o outro do pescador. Vamos ver se o ano que vem seja do pescador.Parabéns ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  palmas::  palmas::

Valeu meu amigo, se Deus quiser ano que vem é nois!

Em 18/11/2014 em 22:43, Fabio T Martins disse:

Show!! belas imagens!!!

Parabens, abrx

Valeuuu meu amigo!

Link para o comentário

Em 18/11/2014 em 14:51, Chrystiano Ricardo disse:

Bom dia meus amigos, mais uma vez em barcelos, e sem duvida uma das pescarias mais dificeis da minha vida.

Em uma semana de pesca, consegui fisgar 41 tucunares, imagina, 41 tucunares em 6 dias de pesca em barcelos, rsrs. Pois é, e teve companheiro que voltou com o dedao atolado, fomos ate o demini, agua por todo canto e resolvemos descer na direcao do Rio Branco e pescar no Rio Amajaú, aonde ainda estava saindo peixe em quantidade, mas ja fomos sabendo que a possibilidade de peixe bruto era remota, queriamos ação, entao fomos la... 

Muita pirarara, filhote e ate que saiu tucunaré, massss... bem ralado, e ainda tinhamos que dividir o tucunare com o boto, no video segue 3 cenas fantasticas, e sem duvida a melhor é quando o boto ataca o tucunare do andre na superficie, e essa era a primeira pescaria dele, o coração foi na boca, eu tive que pegar a vara dele se nao ia dar merda kkkkkkkk e só voltou meio tucunare.

Agora o melhor sem duvida foram as novas amizades, a cachaça, o sashimi e as mentiras!

Valeu Baquara 2014!

Galera se inscrevam no nosso novo canal no youtube, voltado pra pesca esportiva no Amazonas e Roraima, vai ter muito video top todos os meses, nos melhores pontos de pesca da regiao!

Canal : BAQUARATEAM

Segue o link do nosso video:

SE INSCREVAM NO CANAL, E CURTAM NOSSO VIDEO!

INSTAGRAM: BAQUARATEAM

FACEBOOK: BAQUARA TEAM

Chrystiano

Vc achou ruim pegar 41 tucunarés em uma semana?

Eu peguei 18, mesmo pagando pra pescar sábado à tarde.

A sorte é que entre eles teve um de 9 kg na hélice.

E outro foi disputado a tapa com um boto ousado, que atacou o tucuna a 2 metros do bote.

Quase pulei em cima dele pra embarcar o peixe.

Mas o coitado só serviu pra isca de couro - veio todo ralado e moído.

O negócio tá feio lá.

Link para o comentário

Em 18/11/2014 em 23:03, Mauro Maleque disse:

Belas cenas, parabéns pela pescaria.

Valeu meu amigoi!

Em 19/11/2014 em 00:26, Rafael Pulicia disse:

Belo vídeo!! Realmente o rio tava cheio  d+++!! parabéns

Muitaaa agua, mas valeu demais!

Em 19/11/2014 em 14:00, Nilton Okada disse:

Top o vídeo meu amigo!!!

Mas, me diga uma coisa.....vc levou o Nadim na pescaria??? Aquele ali carrega um cacho de banana dentro da bolsa de iscas....por isso essa b...de repiq...kkkkk

Brincadeiras à parte show a pescaria de vcs!!!

Abraços e parabéns!!!

Rapaz, nao é a nossa primeira pescaria que acontece isso, o nadim é o pai da chuva, nao sei pq ainda insisto em levar ele kkkkkkkkkkkkk

Em 20/11/2014 em 17:55, Edin disse:

Apesar das dificuldades um boa pescaria !!! Parabéns pelas capturas .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Sim, foi mt boa, valeu!!

Em 20/11/2014 em 20:42, Eufrásio Tracajá disse:

Chrystiano

Vc achou ruim pegar 41 tucunarés em uma semana?

Eu peguei 18, mesmo pagando pra pescar sábado à tarde.

A sorte é que entre eles teve um de 9 kg na hélice.

E outro foi disputado a tapa com um boto ousado, que atacou o tucuna a 2 metros do bote.

Quase pulei em cima dele pra embarcar o peixe.

Mas o coitado só serviu pra isca de couro - veio todo ralado e moído.

O negócio tá feio lá.

É cara, nao tava facil nem pros botos! kkkkkkkkkkk

Em 20/11/2014 em 20:59, Helson disse:

Rio bufando, mas belos peixes!

Abrs

valeu!!

Em 21/11/2014 em 13:07, Yuri Picanço Filho disse:

Show de bola o vídeo! A edição ficou top!!

Valeu meu amigo!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...