Eloy Fonseca Postado Novembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 A Izabella e eu estamos arrumando as tralhas pensando em Santa Isabel do Rio Negro. O Barco será este: A Izabella, para diminuir a ansiedade, está customizando, para uso próprio, umas Suras. ... e já está combinado: com peixe ou sem, voltaremos sorrindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Isso ai mestre Eloy! Suas iscas são top!!!! Parabéns é boa sorte na pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Esse não é o barco do Joelson panguinha ? blink:: Sucesso para vocês Prof Eloy ! alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Boa viagem, pescaria...... ::tudo:: Aguardamos o relatório vergonha:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Aproveitem sem moderação , bom passeio e excelente pescaria a vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 É melhor lá com repiquete do que aqui com seca; Boa pescaria. Abrx. Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Sucesso na pescaria mestre Eloy! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Mestre Eloy, Dependendo da data... eu e aline estamos Dentro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Novembro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Valew amigos! Kid, é este mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Novembro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Mestre Eloy, Dependendo da data... eu e aline estamos Dentro C deixa de ser panga, ô Panga! Vamos ficar lá de 27 de dez a 10 de janeiro, só te esperando. Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Novembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 reveillon no Rio Negro não pode ser ruim!!!! top, boa sorte na empreitada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Novembro 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 reveillon no Rio Negro não pode ser ruim!!!! top, boa sorte na empreitada!!! Valew George! A ideia é aproveitar o passeio e pescar. Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Novembro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 E com estas iscas, não h;a tucuna que resista. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Dezembro 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Continuando a jornada: Hoje acrescentamos na tralha o conjunto Nº 1 da Izabella. Lamiglass 5'8'' 25lb By RBA - Vitor Poiani. Show de montagem! Carreta 8.0 Abu Linha Sufix832 americana 40 lb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Top demais, Eloy... E outra...daqui até a virada do ano muita coisa pode acontecer...hehee... E a vara ficou show de bola... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Dezembro 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Top demais, Eloy... E outra...daqui até a virada do ano muita coisa pode acontecer...hehee... E a vara ficou show de bola... ::tudo:: Opa General! Com água baixa ou não estaremos passeando por lá, com outros objetivos além da pescaria. A vara ficou top sim! Esta encomendei com cabo de cortiça e bordados, então ficou um pouco mais pesada, 91 gramas, o trabalho do Poiani ficou show. Chegou também a feita pelo Rogério Severino. Mais tarde posto a foto. Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygaro_Sepotuba Postado Janeiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Como foi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Janeiro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Como foi? Acho que deveria responder só com esta foto. .. ... mas houve muito mais... ... o primeiro Açu da Izabella... inaugurando o equipo. ... a companhia do Panga Joelson e umas adrenalinas em um monomotor... ... meu trofeu... ... e muita festa... depois eu conto o resto. Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Janeiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Ptzz o teu troféu me deixou mais excitado ainda Eloy. Hoje estou indo e levando tuas SURAS comigo.... Alias vou Surar um bocado de tucunas lá....assim espero....rsss Abç meu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Janeiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Opa, pelo jeito vem relato bom!!! Aguardemos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.