Mauro Nakatani Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Este foi um ano totalmente atipico, desde o incio tudo conspirou para que não fosse pescar, a economia vai mal , a familia vai bem, obrigado, a saude derrapando mas segue em frente, mas o principal o clima estava totalmente louco. Resolvemos arriscar pouco esse ano ir na melhor epoca, mas.....kkkkkkk, esquecemos de combinar com o Rio e o Amazonas...kkkk Chegada em Manaus embaixo de chuva, saida para Barcelos embaixo de chuva, aviaozinho balançando mais que folha de coqueiro...kkkk vixe dessa vez nois fica....kkk Chegamos em Barcelos, otimismo dos grupos que retornavam , negativo a 40 graus...kkk, fazer o que já estamos aqui, que se fod........., kkkkk Resolvemos sair de Barcelos e ir até o Pedral e pescar descendo, para que conhece, um dia e meio navegando rio acima, inicio ruim, peixes muito manhosos, e vamos descendo, no Padauari, pego meu primeiro peixe na faixa de 13 lbs, enquanto meu parceiro se diverte com os tricks...kkk, mais chuva e continuamos descendo, já cansado, pensando em nunca mais voltar para o Amazonas, esta bost...., essa merd....., put.....de raiva....kkkk, entramos no Cachoeirinha, das 7 da manha as 10, nenhuma ação um calor de arrebentar mamona...eu já para pular no lago e me afogar....o piloteiro me fala, vamos tentar essas ilhas no meio do lago, o que um tiro no escuro para quem esta morto já.....kkkkkk Primeiro arremesso, um paquinha de 300grs agarra minha halloween, quase como ele vivo....kkkk, resolvo trocar de isca voltar para Jacunda, quando me preparo para arremessar meu parceiro grita feito um louco, esse é grande, esse é grande, um paca de 13 lbs agarra a jacundá dele o começa uma verdadeira guerra, um olho no boto, outro olho no peixe, um olho nos paus. Festa total, fotos, faço outro arremesso, levo uma porrada cinematografica, daquelas que a gente sonha a vida todo, peixe todo fora d'agua, açu de respeito, linha correndo, coração disparado, e boto correndo....kkkk, mais fotos e leva o peixe para margem recupera ele, estamos loucos perdendo tempo, volta a luta, novo arremesso e nova porrada, e tudo de novo, que loucura, acho que estamos a 200 batimentos cardiacos.....kkkkk muita adrenalina muita ação, sonho de qualquer pescador, saiu doble , peixe foi pro pau, boto rebojando nas costas....kkkkkk tudo que sonhei em um dia de pesca. Cansado, feliz da vida, rindo atoa, arremesso num outro canto da ilha, uma pancada tão grande que estremeço as pernas, a isca voa e cai a um metro, leva outra pancada isca voando eu não acredito ser possivel um peixe daquele tamanho errar duas vezes, paro a isca levo a terceira a pouco mais de cinco metros do barco, estou pronto para pular na agua, quando o FDP do Marcão passa a isca dele recolhendo do lado e leva um tranco que quase toma a vara das mãos dele, lá se vai o meu peixe, ladrão, fdp, e ele grita, pula e soa, 16 lbs de pura energia pura emoçao, foto para recordação, a imagem desse peixe atacando a minha isca nunca vai sair da minha cabeça, se estivesse filmado eu iria vender o video....kkkkk Desculpe o extenso relato, mas eu realmente precisava desse desabafo, os amigos sabem o quanto venho batalhando por essa pescaria, pouco mais de 1:30 minutos, que valeram por uma vida. seguem as fotos sem sequencia, todas aleatória, senão vou ficar o dia inteiro aqui....kkkkk Com certeza só pesquei com minhas criações, mas no desespero tentei de tudo, até umas isquinha de tecnica duvidosa...kkkk, mas agradeço a DEUS esse presente, as ações que me tiraram o folego foram todas nas minhas iscas. Agradeço muito a minha equipe de trabalho, que insistiu para que eu fosse pescar, pois estava apurrinhando demais eles....kkk, ao amigos que ficaram torcendo para tudo dar errado, e minha familia, ao companheiro Marcão incansavel, arremessando o dia inteiro, e pegando todos que erravam a minha iscas. Ao pessoal do Barco Julyana , ao amigo Alvaro Scotti, sempre se desdobrando para nos proporcionar uma grande diversão, com ou sem peixe....kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Mauro, belo relato. Me senti no rio. abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Parabéns Maurão pelo belo relato!!!! Apesar de todas as dificuldades o mais importante é estarmos naquele paraíso!!! Suas iscas são show demais!!! Parabéns amigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: A pescaria é apaixonante , muito em função da imprevisibilidade. as coisas mudam muito rápido Parabéns pelo sucesso quase improvável!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Corrêa Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Parabéns Mauro, suas iscas são show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 belo relato... passou bem a angustia e emoção da pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Kudaka Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 ótimos peixes e excelente relato ... parabéns Maurão !!! abs .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Muito legal o relato, dá medo em pegar mal e de repente surge o peixe e tudo acaba bem, parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Top japonês!!! A narrativa faz a gente se sentir lá com você!!! A sequência de porradas erradas é f....kkkkk Abraços e parabéns a turma pela pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Realismo extremo no relato , quase fiquei com raiva junto com você mau:: , depois fiquei animado danca:: e mais no final, aliviado... alegre:: bom , se foi isso que quis nos passar , conseguiu com louvor mestre:: mestre:: . Quando mostrou esse padrão jacundá no fórum , lembro-me de ter pensado que seria matador , a combinação de cores parecia infalível , no mais , suas iscas são excelentes. Parabéns pelo relato . abraços , Paulinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Belo relato, pesquei junto :gorfei: :gorfei: Valeu !!!!!!! Até sem peixe vale a pena. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Legal Maurão! o seu relato escrito faz imaginar vc contando a historia pessoalmente kkkkkkk.....é isso ai não desista da AM....lá e muito louco....parabéns palmas:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Parabéns Maurão Belas Imagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Law Huei Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Boa Maurão !!! A temporada não está fácil pelo relato do pessoal, parabéns pela aventura e belissimo relato. De fato alguns minutos podem salvar uma pescaria e eternizar o momento para sempre !! É a história que será contada para várias gerações como uma luta entre Davi e Golias. E o parceiro foi show na cobertura, não perdeu um rsss... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Show de relato Mauro !! parabéns pelas capturas e pelas fotos .. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Madeira Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Show de relato parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Vc merece Maurao ... me senti pescando com esse seu relato !! E essas fotos com as iscas de sua criação, ficaram ótimas. Meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Muito legal o relato Japa! E é sempre assim, o peixe erra a nossa, vem um parceiro lazarento com uma meia agua e pega o peixe. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Parabéns Mauro Este é o espírito para aproveitar o pouco que está saindo de peixe. A última foto ficou linda. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Parabéns. Belas fotos. E as helices foram produtivas heim Show de bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao paulo villanova Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Putz quase que eu caí do barco , tava pescando junto com vocês,a persistência deve nos acompanhar sempre ,parabéns pelas capturas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Xingu Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Belos peixes Marcão. Realmente aquele aviãozinho numa tempestade, dá um cagaço tremendo. kkkkkk Parabéns pela empreitada. Rodrigo Xingu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredok Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Parabéns pela pescaria e pelo relato!!! Muito emocionante a sequência das batidas! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio T Martins Postado Novembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 ::tudo:: show de imagens!!!bela empreitada... ParabensAbrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Novembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Parabéns Mauro, fico feliz que tenha conseguido ir, a vida é uma só, temos de aproveitar mesmo! Gostei da narrativa, dei risada sozinho aqui e imaginei todas as cenas descritas! Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.