Mauro Nakatani Postado Novembro 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 è como contar para amigos numa mesa de bar, a gente revie cada momento, tá tudo gravado na cabeça, muito louco. Obrigado a todos, e nunca deixem uma oportunidade passar, por pior que seja a aventura sempre compensa. palmas:: danca:: :amigo: ::bassboat:: lingua2:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Novembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Show de pescaria, parabéns! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Novembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Muito bom seu relato, belas fotos, parabéns !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos A. de morais Postado Novembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Já ti falei japa, que o peixe preferiu a jacundá riscadinha kkkkkkkkkkkk vc fez uma desa pra mim.kkkkkkkkkk Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Picanço Filho Postado Novembro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Parabéns pelos açuzões!! Posso imaginar os ataques deles na superfície, deve ter sido de tirar o fôlego! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Novembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 valeu Mauro!bela narrativa, me senti levando a porrada na helice.E controlar a ansiedade dezembro Barcelo me espera e rezar para as aguas baixarem...kkkkk...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Novembro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Belo relato Mauro, só nós que estávamos lá pra saber da real empolgação e felicidade que vcs chegaram no barco. Você mais que ninguém mereceu este presente que buscava a tanto tempo. Parabéns e faz uma forcinha para estamos todos juntos ano que vem novamente. To te mandando um email sobre o rio azul já estamos em 08 confirmados ok. Grande Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.