Ricardo SK Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Comprei uma isca Pop Queen 80 sem garatéias e queria saber se eu colocar uma garatéia Vmc #4 fica ruim, mesmo sabendo que ela usa garatéia #2, pois só tenho no momento Vmc #4. Os split rings eu tenho Ccm 60lb e 50lb. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Parceiro, faz o seguinte ... Monta as argolas 60 lbs e garateias e coloca a isca em um balde ou vasilha com água ... Veja a posição que ela ficou (na vertical, 40 graus etc.) e quanto do "pescoço" dela ficou fora d'água (cm) ... Anota e me conta que tento te orientar ... Tô esperando ... Abração ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Novembro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Parceiro, faz o seguinte ... Monta as argolas 60 lbs e garateias e coloca a isca em um balde ou vasilha com água ... Veja a posição que ela ficou (na vertical, 40 graus etc.) e quanto do "pescoço" dela ficou fora d'água (cm) ... Anota e me conta que tento te orientar ... Tô esperando ... Abração ... Fiz aqui o teste... Ficou uns 60 graus e a água ta batendo mais ou menos no meio dos olhos da isca. O "pescoço" ficou 1,2 cm pra fora (medido pela parte de cima da cabeça da isca, onde ta escrito o nome da isca) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Ricardo, vc pode pescar com a isca assim, somente terá que adaptar sua puxada, pq ela está com pouco peso na traseira ... dependendo da puxada, a isca pode capotar ... mas vc se adaptará fácil e rápido ... Assim que possível, coloque uma #2 atrás e faça o mesmo teste ... o ideal é ficar na vertical só com o cucuruto de fora ... Espero ter te ajudado. Se der, conta aí como foi. Abração ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Dezembro 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Testei ontem com garatéia #2 atras e #4 na frente. Achei que ficou melhor o trabalho se comparado com as que tem duas garatéias #2. A isca faz mais barulho e trabalha mais fácil, pois a isca parece que fica mais leve na água na hora do trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.