Fabiano JV Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Olá Amigos pescadores! Estou em dúvida, gostaria de saber mais sobre uma determinada vara que estou prestes a adquirir. Se os amigos já ouviram falar ou conhecem, ficaria muito grato se pudessem me ajudar. Pretendo usa-la com iscas artificiais para pesca de traíras e dourados até 8 ou 10 Kg. Pretendo fazer par com uma carretilha Daiwa T3 1016SH Vara em questão: Vara JB Mamba By Snook Shop Carretilha 5'7" 8-17Lb site http://www.snookshop.com.br/varas/varas-para-carretilha/vara-jb-mamba-by-snook-shop-carretilha-5-7-8-17lb-cor-cinza.html Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 com o valor dessa vara voce consegue fazer uma CUSTOM !Nunca vi dessa vara, mas vamos esperar os mais experientes falar algo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano JV Postado Novembro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Ok Julio! Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliton Kolitski Postado Novembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Essa loja fica pertinho de casa... A vara leva o nome da loja hein! bonita, mas que cara! Acredito que tem varas de fabricantes mais famosos, mais confiáveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Novembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Na duvida eu iria de shimano crucial,super aprovada para dourados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_Ivo Postado Novembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 a inscrição da vara JB , deu pra ver no site , tenho um pessoal no meu facebook que usa , é JB Custom Roads , já é uma custom......do que ouvi falar deste customizador são que produz boas varas , mais nunca peguei nenhuma para ver...... Se quiser customizar , além da JB Custom , tem o Leal , que usa somente blanks top , é um que é top demais também , é o Waka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Goebel Postado Novembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Eu ia de vara custom sem sombra de duvidas tenho uma do Waka Custom Rods 17 lbs 6,2 lamiglas um sonho não me arrependo de cada centavo pago, troca uma ideia com o Alexandre la ele tem uns blanks top com preços praticamente nesses valor ai ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano JV Postado Novembro 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Poxa, muito obrigado ai pessoal. Vou ver se entro em contato com o Alexandre então. Valeu pelas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Pedro Postado Novembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 a relaçao custox beneficio e ruim na minha opiniao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.