Eloy Fonseca Postado Novembro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Vara: By Vitor Poiani, 5'8'' 25 libras Carreta: Exo Linha: Sufix832 60lb Isca: Mojarra de fundo. Local: LaZona/AG Espécie: Dourado 44 libras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 arrow:: Vara: Fenwick HMG, 6' 8-20 lb (original) arrow:: Molinete: Ryobi Zauber 4000 arrow:: Linha: Power Pro 50 lb arrow:: Isca: Perversa - cabeça vermelha (Borboleta). arrow:: Local: Rio Negro - AM arrow:: Espécie: Tucunaré Açu - 8,5 kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Veloso Postado Janeiro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Essa carreta deve ter trabalhado viu rs rs... monstro o Dourado, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ilza Postado Janeiro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Belíssimo Tucuna, Kid ! ::tudo:: Sem coment esse "amarelão" pescado pelo Elói, e no pincho! Trabalhar uma Mojarra desta no pincho, acho que seria muito pra meus braços femininos. Estou errada Elói ? Essa carreta deve ter trabalhado viu rs rs... monstro o Dourado, parabéns! Rafael, não surpreenderia se o piloteiro tb tivesse de trabalhar legal pra acompanhar o peixe, por uns segundos, colaborando com o grande feito do Sr Elói, por mais experiente que seja. Mas só ele pra nos contar sobre... Super parabéns a ambos ! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Veloso Postado Janeiro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Belíssimo Tucuna, Kid ! ::tudo:: Sem coment esse "amarelão" pescado pelo Elói, e no pincho! Trabalhar uma Mojarra desta no pincho, acho que seria muito pra meus braços femininos. Estou errada Elói ? Rafael, não surpreenderia se o piloteiro tb tivesse de trabalhar legal pra acompanhar o peixe, por uns segundos, colaborando com o grande feito do Sr Elói, por mais experiente que seja. Mas só ele pra nos contar sobre... Super parabéns a ambos ! palmas:: Eu fico encantado é com as cores, trabalho como webdesigner então vivo com cores todos os dias e ver cores tão bonitas nos peixes realmente me encanta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickssa Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 show demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.