Luiz_Henrique Postado Novembro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Segue vídeo de Pescaria no lago de Tucuruí-PA no início de Outubro de 2014. O lago ja sofreu muita pressão de pesca, mas ainda saem bons peixes, dificilmente peixes acima de 4 Kg. Depois posto umas fotos da Pescaria. Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Novembro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 "dificilmente peixes acima de 4 Kg"??? pra mim eram todos brutos kkkkk... parabéns belo vídeo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Top D+ palmas:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osório Postado Novembro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Belíssima pescaria, e que beleza de aruanã cara ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_Henrique Postado Novembro 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 George, infelizmente, o lago ja não é mais oque foi a muitos anos atrás, ainda saem, peixes de 4kg, mas acima disso, realmente é difícil, eu mesmo hoje em dia não passo disso. E amigos que pescam sempre lá também não tem pasado dos 4kg últimamente. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_Henrique Postado Novembro 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Valeu ae Osório, o aruanã realmente estava muito bonito, pesou 3,5kg estaba largo, gordo... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Bacana ver um relato de Tucuruí!! Tucunas lindos!! Parabéns!! Valeu por compartilhar! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Novembro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Belos peixes, padrão muito bom, parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Novembro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Belos exemplares, que venham as fotos parabéns Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 ...saíram sim....bons peixes...Parabéns... palmas:: E muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco, Luiz... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Novembro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Lindos peixes ,parabéns pelo vídeo e pelas capturas Luiz !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Muito legal Parabens Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_Henrique Postado Novembro 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Galera valeu ai pelos comentariós. Seguem as fotos conforme prometido. Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Novembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Caramba! lá pelos idos de 70-80 eu e a famiida de meu sogro montamos uma cooperativa "cooperativa do alto moju, as margens do rio capim cooperativa esta que na epoca tinha 32 mil alqueires de terra, eu estive lá e na epoca eu não pescava e certamente perdi excelente oportunidade de pescar em rios onde hoje é a represa de tucurui! O Empreendimento ficou tão dificil que acabamos abandonando tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lineu Sampaio Postado Dezembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Sempre tive curiosidade em conhecer Tucurui, este é o primeiro relato que vejo de lá, são pouquissimas informações sobre pescarias na região. Pena que o local se degradou muito, porém em termos de estrutura e tamanho é um local impar. Tomara que melhore em um futuro proximo. PARABÉNS pelo video, ficou muito legal. Obrigado por compartilhar, abs Lineu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Dezembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 George, infelizmente, o lago ja não é mais oque foi a muitos anos atrás, ainda saem, peixes de 4kg, mas acima disso, realmente é difícil, eu mesmo hoje em dia não passo disso. E amigos que pescam sempre lá também não tem pasado dos 4kg últimamente. Abraço! Luiz, infelizmente isto aconteceu no Brasil inteiro, ninguem pega mais peixes em quantidade e qualidade como antigamente. É nossa realidade, mas você ainda tem um bom refúgio pra brincar um pouquinho. Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.