Eliton Postado Novembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 Boa noite, me Chamo Eliton tenho 28 anos e adoro pescar, sou de SC, então me cadastrei pra poder aprender técnicas, e descobrir lugares onde eu possa pescar... Sou novo na área, e pra falar a verdade, sempre pesquei com vara de bambu como a maioria conhece, nunca usei molinete, gosto de pescar Traíras, Jundiás, Carás entre outros, tenho muito que aprender, aliás minha região de onde venho os peixes tem nomes bem diferente do que a maioria conhece...ex: Jundiá nós chamamos de bagre, e tem outro que não sei o nome que eu adoro pescar que é chamado de Badejo..só que é de água doce! Espero conhecer a galera e me enturmar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 Seja bem vindo Eliton ! ::hi Seu nome não é comum e acabo de lê-lo no tópico de um outro... (coincidência mesmo...) danca:: arrow:: Não deixe de colocar sua idade no Perfil, senão não teremos como parabenizá-lo no seu aniversário... seila:: arrow:: Qualquer coisa que precisar, estamos a disposição ! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliton Kolitski Postado Novembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 Bem vindo maninho! Opa! Mais um que o pai não sabia que existe o W no nome rindo3:: , mas prefiro assim... Vai aprender muito no fórum e vai ficar doido quando pegar seu primeiro peixe na isca artificial. Qualquer coisa estamos aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdivino Postado Novembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Seja bem vindo, e não se preocupe Elinton,...qualquer forma de pescar tá valendo, desde que não seja predatória...abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Novembro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.