Adalberto Magrao Postado Setembro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2008 Moçada. .. .estou indo dia 20 de setembro para Serra da Mesa... Vejam a rota que vou fazer, partindo aqui de casa..... Tá bom Assim? ?? ? ? Alguem tem noticias das estradas? ? ? Taubaté - Campinas - Barretos -Frutal - Prata - Itumbiara- Anapolis Corumba de Goias - Cocalzinho - Niquelandia.. . . uauuauuauuaauuaua cheguei. . k k kk k k k sucesso e saude a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2008 Eu acho q ta sendo a melhor opcao .... abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2008 É isto aí magrão, se quiser ir por Jarguá, Goinésia, Barro Alto, Niquelândia tmabém tá show, acabaram as obras por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.