Cuca Pesca Postado Novembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 Buenas amigos do Biguá,tudo bem? mais uma novidade para nós Tucuneiros! Na Trade Show 2014, conversando com o Terry (dono da High Roller), ele me mostrou uma nova hélice! Pedi e a danada chegou! segue abaixo fotos... Também encomendei cores novas e exclusivas para todos os tamanhos de Rip Roller! Só não lançamos ainda no site! As cores que mais gostei:Blue Back Chartreuse / Dorso azul latereal verde limão (cor que mais gosto da Bonnie 128)...Osso... Osso com barriga laranja... Fiquei maluco! doeu:: doeu:: OQ VOCÊS ACHARAM? Ainda não testei! chegou agora!!! abasses HIGH ROLLER GRIM RIPPERUma high roller de 10cm, com uma hélice de uma high roller 5.25!link: http://www.buriman.com.br/destaques-da-home/isca-high-roller-grim-ripper-4-00.html HIGH ROLLER STICK AQUA DOG 4.25: STICK HIGH ROLLERLINK: http://www.buriman.com.br/isca-high-roller-aqua-dog-4-25.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Vai ser campeã para os azuis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Novembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 Tem tradição em fazer iscas, vão ser boas com certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Novembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Novembro 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Vai ser campeã para os azuis. Pro Azul será top!! por mais que para a Amazonia no geral será bacana... o tamanho da isca vai economizar força da galera que não aguenta to tempo devido ao suas individualidades... e sabemos também que, uma isca bem trabalhada e um ronco forte da hélice... pegará o grandão se passar na frente dele! rsrs no entanto, acredito que de fato, uma isca de hélice grande com bom so grave na água, atraí mais peixes em um raio maior... absss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Isso aí Cuca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Novembro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Ficaram tops !!! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Machado Postado Novembro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Parabens Cuca, fui ai na loja e ja comprei as minhas!!! ficaram lindas, e parece ser bem apetitosas para o tucuna... abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Novembro 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Parabens Cuca, fui ai na loja e ja comprei as minhas!!! ficaram lindas, e parece ser bem apetitosas para o tucuna... abcs Bacana meu caro, grato pela preferencia! próxima vez pede para me chamar poh!!! hehe... jogar uma conversa fora! um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Já usaram essa hélice pequena ? Oq acharam ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.