Rodrigo Yamaki Postado Novembro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 A Go Pro irá fabricar as câmeras no Brasil. A previsão é que os preços sejam 30% menores. Acredite quem quiser!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Menores do que o que ?? arrow:: Preços do exterior, ou os que foram taxados por aqui... Se forem os taxados, até que dá para acreditar, mas fora disso... DESCRENÇA TOTAL ! lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Novembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 30% menores do que um Gol 1.0 0KM. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Fala sério, a tendência é só ter 30% a menos de qualidade, isso sim. Aliás, a minha Hero3 Black parou de funcionar. Só serve como carregador (tenho uma Silver também). Alguém sabe onde consertar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred Pisces Postado Novembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 30% menores do que um Gol 1.0 0KM. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Fala sério, a tendência é só ter 30% a menos de qualidade, isso sim. Aliás, a minha Hero3 Black parou de funcionar. Só serve como carregador (tenho uma Silver também). Alguém sabe onde consertar? marcel, bom dia, tive um problema na minha black e consertei com esse pessoal de são paulo. me atenderam super bem, tenta lá abraço http://cameragopro.com.br/wp/assistencia-tecnica-2/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Novembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Pelo que vi no Jornal, fabrica é em Sorocaba, e já começaram a produzir - . Logo a nacional estará no merca e deve vir mais barato mesmo. Abrx Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Novembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Fred, Muito obrigado! Como estou a pouco mais de uma semana das férias, vou ter de viajar só com a Silver mesmo, não daria tempo de ter a Black de volta. Em janeiro envio para eles. Postarei aqui o resultado. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Novembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Alguem já sabe o preço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred Pisces Postado Novembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Fred, Muito obrigado! Como estou a pouco mais de uma semana das férias, vou ter de viajar só com a Silver mesmo, não daria tempo de ter a Black de volta. Em janeiro envio para eles. Postarei aqui o resultado. Grande abraço! nada amigo, tomara que eles resolvam, boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Dezembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 falando em gopro, qual o melhor modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Também queria saber qual melhor GoPro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.