João Paulo Postado Setembro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2008 De vez em quando ouço falar de bicudas no Corumbá-IV, mesmo sabendo que seu afluente, rio corumbá, faz parte da bacia do prata, existe ainda essa possibilidade de haver bicudas no local ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2008 Eu acho pouco provável, mas não dúvdo de nada. Algums conhecidos já relataram terem visto Bicudas batendo na superfície, mas como todo pescador tem "AQUELA" fama. Digo que só acredito vendo uma foto de uma Bicuda capturada, ou eu mesmo pegando uma. huahuahuhauhauhauhuahua. Agora eu fui recentemente em Corumba IV e vi um cardume de algum peixe batendo na Superfície, a priore pensei se Tucuna ou Dourado. Mas quando chegamos perto (e depois de arremessar muito e nada) Percebi que se tratavam de Corimbas! Derrepente o que estas pessoas andam vendo em Corumba seja Corimbas na Superficie, e andam confundindo com Bicudas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2008 Bigão este e aquele peixinho que fica batendo na casa velha???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2008 Já fui algumas vezes lá e nunca ouvi falar ou vi bicudas por lá... Será que tem? ahh:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2008 Bigão este e aquele peixinho que fica batendo na casa velha???? Adhemar, eu nem sei direito onde é essa tal de Casa Velha! Mas vimos isso na Junção do Areia e Corumba. E no Corumba, bem depois do Areia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2008 Bigão este e aquele peixinho que fica batendo na casa velha???? Adhemar, eu nem sei direito onde é essa tal de Casa Velha! Mas vimos isso na Junção do Areia e Corumba. E no Corumba, bem depois do Areia La e chamado de casa velha ou jaboticaba. a direita no corumba logo apos a rede de alta tensão, fala com o botinh que ja esteve por la varias vezes, foi onde joguei o ferreira na agua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2008 Bigão este e aquele peixinho que fica batendo na casa velha???? É sim dhema....!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2008 temos que descubrir como pescar este danadinho pois fico levando baile dele direto achando que e tucunare, sabado atrasado eles estavam fazendo um verdadeiro furdunço naquela agua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2008 temos que descubrir como pescar este danadinho pois fico levando baile dele direto achando que e tucunare, sabado atrasado eles estavam fazendo um verdadeiro furdunço naquela agua. Massa de varinha de Trigo, boia. Ou se demorar muito para pegar. Rede e Bomba huhuahuahuahuahuahuahu ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2008 temos que descubrir como pescar este danadinho pois fico levando baile dele direto achando que e tucunare, sabado atrasado eles estavam fazendo um verdadeiro furdunço naquela agua. Não será um jacundá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2008 temos que descubrir como pescar este danadinho pois fico levando baile dele direto achando que e tucunare, sabado atrasado eles estavam fazendo um verdadeiro furdunço naquela agua. Massa de varinha de Trigo, boia. Ou se demorar muito para pegar. Rede e Bomba huhuahuahuahuahuahuahu ::evil:: ::evil:: ::evil:: O espirito de competição danado, quer pegar de qualquer forma, fala cerio, passou a febre?? cor de rosa, eu quero pescar com azol e isca, so pra ver que danado e este que fica batendo na agua o tempo todo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Pescador Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Ola pescadores estou querendo ir no corumba 4 por que lado esta dando mais tucunas por alexania ou luziania Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Vai por Luzinia, se vc pretende Alugar Barco. Em Alexania não conheço nenhum lugar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Pescador Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Nao vou alugar barco, qual lado esta melhor e como chegar no local da pesca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Nao vou alugar barco, qual lado esta melhor e como chegar no local da pesca? Se está indo sozinho e nunca foi, aconselho ir por Luziânia, tem mais gente na rua para te informar o caminho. Acesse o site: www.portodovale.com.br tem um mapa lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Vai pelo porto do vale (luziania), tem estrutura pra te atender (colocar e retirar o barco), e corre o risco de emcontrar esta turminha por la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Setembro 11, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 É mais aconcelhavel ir por luziania onde você irá encontrar o porto do vale, um lugar muito agradável, onde você encontrará barcos, motores, guias, fora a comodidade que é fora de comum. Lá é muito bom. Eu aconcelho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.