Fábio Tittoto Postado Novembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Alguém conhece ou recomenda a lancha Juliana em Barcelos? Ela é barco hotel!! Alguém recomenda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Novembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Se for a do Operador Julinho, que também é proprietário da lancha "Karen Julyanna", "Conquest" e da "Julyanna", eu recomendo. Inclusive Janeiro/2015 estarei lá em Barcelos, na lancha Julyanna. Abraços. OBS: Dê uma olhada em "convites de pescaria" e "aprovado ou desaprovado". Deve haver mais comentário sobre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Tittoto Postado Novembro 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 é ele mesmo, ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Tittoto Postado Novembro 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 inclusive surgiu uma vaga pra mim de 11/1 a 18/1 agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Novembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Eu e mais uma cambada de amigos estaremos de 11 à 18 de Janeiro, com o Grupo do Tiago na lança Julyanna. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Tittoto Postado Novembro 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Então, segundo o Julio tem uma vaga ainda, e ele disse q da para encaixar, estou acabando de finalizar meus negócios para ver se da, teria algum problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Novembro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Fabio, acredito que não. Mas mande uma MP para o Tiago Furlan, que está organizando o grupo. Assim ele te passa todas as informações. Tem um tópico aberto em "Convites de Pescaria". Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Novembro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Opa não conheço o barco mas vou com o grupo do tiago furlan, barco foi muito bem recomendado, já fui outras vezes no angatu e angatu mirim que tbm são muito bons....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 ATENÇÃO Fábio Tittoto, Helio Marzo e outros... arrow:: O barco que estará sendo usado pelo Tiago Furlan é o Karen Juliana (esse abaixo), e não o Juliana, que é mais simples... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Pescaria na Amazônia - Janeiro 2015 Local: Barcelos - Data: 11/01/2015 a 18/01/2015 - Barco Hotel Julyana ::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/index.php?s=0e457f9481e85405209dfef99abd1143&app=forums&module=post§ion=post&do=edit_post&f=226&t=33778&p=388234&st=0&_from=quickedit ÓTIMA PESCARIA PARA VOCÊS TODOS... ::fishing ::fish2 palmas:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Novembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 ATENÇÃO Fábio Tittoto, Helio Marzo e outros... arrow:: O barco que estará sendo usado pelo Tiago Furlan é o Karen Juliana (esse abaixo), e não o Juliana, que é mais simples... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Pescaria na Amazônia - Janeiro 2015 Local: Barcelos - Data: 11/01/2015 a 18/01/2015 - Barco Hotel Julyana ::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/index.php?s=0e457f9481e85405209dfef99abd1143&app=forums&module=post§ion=post&do=edit_post&f=226&t=33778&p=388234&st=0&_from=quickedit ÓTIMA PESCARIA PARA VOCÊS TODOS... ::fishing ::fish2 palmas:: alegre:: Opa Kid, Vamos lá esclarecer heheh O barco Karen Julyana é para 16 pessoas. E inclusive também é muito bom, mas esse que mais simples hehehe. O barco julyana da foto, é o barco que vou utilizar em Janeiro. Um barco também que dispensa comentários. Acho que agora está tudo certo. Abraço a todos Furlan arrow:: O erro foi meu Tiago ! Desculpe ! Fui pensando numa coisa e acabei fazendo outra... suici:: Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Dezembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Pode ir sem medo... o Julinho é nota dez !!!! já pesquei em todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.