luiz fernando reis Postado Novembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Olá pessoal. Quais são as outras carretilhas da shimano que tem o mesmo tamanho da chronarch 51 E e scopion xt 1001 ? Eu to querendo comprar uma outra carretilha desse tamanho e só conheço essas duas. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Novembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Core 51 Aldebaran mg7 E são mais leve. Excelentes por sinal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Novembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 completando Curado 50E,se for usar no mangue as indicadas são Curado /Scorpion,para agua doce Aldebaran/Core,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Novembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Luiz Fernando, bom dia. Abaixo alguma carretas da Shimano que seguem o mesmo tamanho: Curado 100B Curado 100D Curado 50E Citica 100D Scorpion 1000 Scorpion 1000mg Chronarch 50mg Core 50mg Aldebaran mg/mg7 Espero ter ajudado. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Novembro 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Obrigado Odirlei,Ramon e Tejota. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Maruyama Postado Novembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 se vc gosta desse tipo de tamanho.. e eu gosto mto tb... acho que voce vai gostar da chronarch ci4+, o tamanho é parecido, acho até mais ergonomico.. eu tenho as duas.. a 1000xt foi minha primeira carreta top.. ainda uso até hoje... saca só a foto das duas lado a lado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Novembro 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Opa Ivan eu testei a chronarch ci4+ , gostei também. Mas vou correr atras de uma core 51 primeiro . Ivan essa foto de seu avatar foi tirada em Camocim ? Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Maruyama Postado Novembro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Opa Ivan eu testei a chronarch ci4+ , gostei também. Mas vou correr atras de uma core 51 primeiro . Ivan essa foto de seu avatar foi tirada em Camocim ? Obrigado, Opa Luiz, não foi em camocim não, ainda não fui lá.. Pretendo ir em breve. Onde pesquei esse tarpon foi na fazenda de Aracati...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.