Glauco Postado Novembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Bom Dia Estou comprando uma Master e achei muito bonito o carpete PRETO, Alguém já esta usando? esquenta muito? Perde a Cor? Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Novembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 eribert marquez !da uma olhada no megabass dele;;;;;;a cor ficou TOP !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauco Postado Novembro 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Sim entrei em contato com o mesmo pelo FaceBook, não obtive resposta, perguntei novamente a resposta dele foi apenas uma " Muito, Muito mesmo" porem acredito que como a Marca procura os melhores produtos não deve ser tudo isso. Então gostaria que mais alguém que já tenha usado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Ñ tindi doeu:: "Muito, muito mesmo" O QUÊ? seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Glauco...blz?!?! Hj tenho um Megabass com carpete cinza. Eu, particularmente, não gosto dele. Pq?!? Por ser claro, é muito, mas muito fácil de sujar. Hj preciso lavar o barco quando chego da pescaria e, muitas vezes, preciso lavar tb antes de ir pesca, pois o carpet suja com a poeira. Se lavo demais o carpete, ele acaba mais rápido. Em pouco tempo ele vai perdendo os pêlos e ficando "sem graça". Como vantagem ele é mais frio. Já tive um Master com carpete preto. Gostei tanto, q o Juarez está me enviando 20m de carpete preto. Vou trocar tudo do meu Mega. Acho o preço muito mais bonito. O contraste dele é maior, daí o barco, tb na minha opinião, fica muito mais bonito. Por sujar menos, preciso lavar menos...e o carpete dura mais. E como desvantagem....o bicho vai esquentar mais.....mas, como uso calçado nos pés (Crocks), pesco tranquilo. Bem..é isso... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauco Postado Novembro 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Ñ tindi doeu:: "Muito, muito mesmo" O QUÊ? seila:: Ele falou, "Muito, Muito mesmo QUENTE!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauco Postado Novembro 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Glauco...blz?!?! Hj tenho um Megabass com carpete cinza. Eu, particularmente, não gosto dele. Pq?!? Por ser claro, é muito, mas muito fácil de sujar. Hj preciso lavar o barco quando chego da pescaria e, muitas vezes, preciso lavar tb antes de ir pesca, pois o carpet suja com a poeira. Se lavo demais o carpete, ele acaba mais rápido. Em pouco tempo ele vai perdendo os pêlos e ficando "sem graça". Como vantagem ele é mais frio. Já tive um Master com carpete preto. Gostei tanto, q o Juarez está me enviando 20m de carpete preto. Vou trocar tudo do meu Mega. Acho o preço muito mais bonito. O contraste dele é maior, daí o barco, tb na minha opinião, fica muito mais bonito. Por sujar menos, preciso lavar menos...e o carpete dura mais. E como desvantagem....o bicho vai esquentar mais.....mas, como uso calçado nos pés (Crocks), pesco tranquilo. Bem..é isso... ::tudo:: Bom Dia, Beleza Fabricio Pois é, eu achei o Preto muito bonito, e como meu barco vai prevalecer o Preto, o Cinza não ficaria legal, né?!?! Tbm pesco com crocs, vou ir de preto mesmo sem medo!! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Novembro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Deve esquentar mais q o cinza. Mas muito menos q as plataformas de alumínio. Então e válido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco A Peccatiello Postado Novembro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 O meu é preto e não tenho o que reclamar, pode ir que vai gostar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi OLiveira Postado Novembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 O meu classic era preto.Troquei pelo cinza e nao me arrependo..Esquentava demais nao dava pra fica descalço.Ano que vem to pensando em comprar um master e concerteza vai ser carpete cinza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Dezembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 O do meu Trick é cinza e acho ótimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Biguá Postado Dezembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Heheheh.... depois de 2 anos finalmente tirei o carpete cinza do meu barco e coloquei o preto.... esse é de marca inferior ao do Master que tive.... mas não se compara a facilidade em manter limpo... e acho mais bonito tb.... breve atualizaremos as fotos com as modificações... Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauco Postado Dezembro 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Heheheh.... depois de 2 anos finalmente tirei o carpete cinza do meu barco e coloquei o preto.... esse é de marca inferior ao do Master que tive.... mas não se compara a facilidade em manter limpo... e acho mais bonito tb.... breve atualizaremos as fotos com as modificações... Abs. Bom Dia Fabiano, oq achou??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Glauco...ficou muito bonito. Quarta-feira agora estarei testando e tirando algumas fotos pra mostrar pra turma... ::tudo:: Em breve vcs verão o novo Biguá Boat... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.