MarceloZur Sports Postado Novembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Olá a todos, segue um vídeo ensinando a fazer suas próprias iscas, que chamamos de atado, o instrutor da minha loja ensinando a fazer uma isca chamada Craft Muddler, bem interessante vale a pena conferir, Abraços, Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Ainda está bastante adiante do meu atual estágio... vergonha:: arrow:: Valeu pelo material ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloZur Sports Postado Novembro 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Olá Kid, tenho um cliente que atou sua primeira isca essa do vídeo, ficou muito boa, o atado é mais "medo" do que qualquer coisa, é amarrar o material no anzol, virão mais vídeos bem básicos de cada ferramenta por ai e vou postando. Abração, Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Bacana, continue ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloZur Sports Postado Novembro 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Olá Lamana, pode deixar, como prometido, sempre que for postar novidades colocarei aqui no fórum, em breve farei vídeos bem básicos do atado para tirar as dúvidas de quem não entende nada, acredite em mim, é muito mais simples que possa achar, Abraços, Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.