Joao Pedro Postado Novembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 eae galera blz? vou falar das melhores iscas para o rio parana e suas cores exatamente nas cores abaixo e em ordem de melhor a pior ( minha opiniao) pra falar a verdade arrisquem bastante as iscas transparentes, verde limao. rosa. osso e cabeça vermelha brava 90 todas as cores zig zarinhas90 cores transparente, osso , todos com tons de rosa e laranja ,verde limao bad baby cores quentes joao pepino da kv qualquer cor borboleta nitro 2.0 osso stick one cores classicas e transparentes borboleta stick popper : osso e flash minnow 90 cor cabeça vrmelha lorix tambem e muito boa nas cores qualquer que tenha uma parte ainda transparente ufa acho q me empoguei demasiadamente era para ser um topico pequeno abroços vlw obs nao consegui colocar fotos nao estava indo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Novembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Tucunaré? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Pedro Postado Novembro 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 sim pq? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Novembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Não tem entrado um ou outro dourado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Pedro Postado Novembro 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 a sim mas tipo minhas preferencias sao os tucunares mesmo e nem todas as iscas eu usei sao recomendaçoes e pesquizas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caselli Postado Novembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 boa tarde joão! obrigado pelas dicas!vc poderia dizer onde vc pesca tucunarés no rio paraná na região de castilho? já estive lá mas sempre pescando piaparas,mas honestamente gosto mais da pescaria de tucunarés. att. candido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Pedro Postado Novembro 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 eu havia feito um post há poucos minutos comfira http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/35408-dica-onde-pescar-tucunas-bitelos-em-castilho/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.