Joao Pedro Postado Novembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 bom galera eu estou frustrado pois sei da importancia do fluocarbono porem mesmo fazendo o nó certinho se a linha travar (ancavalar) ele estoura eu uso 0.40mm acho que deveria acontecer isto perdi 1 isca e quase mais 2 ( eram de superficie porisso n perdi) por favor me ajudem .. isso é normal? ou a linha que é uma porcaria msmo? aguardo respostas vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Novembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Qual sua linha? Que nó está usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alício Moreira Postado Novembro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 João 1confira seu tipo de nó... 2 um leader de boa qualidade dificilmente estoura desde que seja compatível com os peixes pescados....3 os leader de fruorcarbon de má qualidade geralmente desfiam ..... Só pra VC ter uma ideia eu utilizo linha 0.41mm da Raiglon como leader e nunca estourou com tucunas de até 60 cm.... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Novembro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 utlize fluorcarbon vexter ou da intergreen nunca tera problemas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Eu resolvi um problema desse deixando de usar leader seila:: Durante a pescaria fico de olho nos primeiros metros da linha e caso necessário corto e ato novamente. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Novembro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 0,40 mm é um líder bem fininho... Está usando iscas com que peso? E quais características de vara? Qual o peixe que está tentando capturar? A melhor união líder-multi é o SF, e do líder no snap é o Palomar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Thormann Postado Novembro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Che, tem que ver se essa tua linha não "estragou"... de repente ela ficou muito no sol e ressecou. Pode ser por isso que ela estoura com tanta facilidade. Tenta fazer uns testes com ela na mão, ou amarrada em alguma coisa, fora da pescaria para garantir a qualidade da linha. Se continuar estourando, melhor pegar uma nova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Pedro Postado Novembro 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Vlw galera mas pode crer comprei do mais barato kkkk pois no dia ja havia gastado demais porem o cara falou que era muito boa kkk mas falando nisso vou mudar meu nó obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.