FabianoRenner Postado Setembro 9, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Parabéns amigo fabiano. show de pescaria, realmente os brutos estão dado as caras. Esse ano, estava achando que seria, uma ano ruim no paranã. como comentei do inicio do ano contigo, vejo que as perspectivas, estavam erradas e esse ano esta top. Cabe a nós agora fazer a nossa parte. Que tucunua parabéns amigo. Agora esse negocio da garateia foi feia... dos males o menor... Temos que tormar muito ao lidar com essas iscas.... encostou fisgou... vou mostrar as fotos para meus filhos para que eles sempre tomem muito cuidado.. Obrigado Joelson, este ano esta muito bom mesmo, na parte da manha não peguei nada, estava achando que a viajem seria perdida, mas depois das 2:00 os peixes sairam um atrás do outro. com respeito a danadas tem que tomar muito cuidado mesmo, todo cuidado é pouco, pois pode acabar com a pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Setembro 9, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Parabens garoto, olha ai o paranã mostrando sua cara, temos que tomar muito cuidado pra não atrapalhar a pescaria. Qua isca mostrou mais eficiencia??? Pois é o paranã só me dá alegrias, sorte que o acidente só aconteceu no fim do dia, a isca nem precisa falar, Acú na cor verde limão, meu irmão estava com a azul que tb é muito boa, o acidente foi com a acú, não pedoa ninguem, nem o pecador. Esta e a nossa preferida ne, e olha que o pessoal nem coloca ela nas estatisticas, esta isquinha e a que eu mais gosto de trabalhar e que ja me deu as primeiras e melhores alegrias na briga com os brutos. Pois é Dhemar a isca é boa mesmo, mas tem outra subido o conceito é a viper da marine a isquinha esta file, meus amigos estão usando ela e não esta deixando na mão, mas Acú é Acú não tem outra, mas uma vez se confirmou isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Show de bola frenner, belos bocudos....isso que ocorreu com vc já aconteceu comigo e provavelmente com a maioria dos pescadores com isca artificiais, doi pra c..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Fabiano, Pescaria top hein...ainda tenho que conhecer esse Paranã...pelo menos 1 vez por mês vou para esses lados ai...tenho que me convidar para conhecer o Paranã com vc e o Joelson... ::evil:: Parabéns pelo excelente relato e belíssimos peixes! Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Fabiano, parabéns pela ótima pescaria. Gostaria de uma dica se possível de como pescar nessa região: vcs ficaram hospedados em algum hotel? Algum guia disponível no local? Obrigado e mais uma vez parabéns. Tucunas grandes o suficientes para serem comparados com os da serra da mesa. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Setembro 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Show de bola frenner, belos bocudos....isso que ocorreu com vc já aconteceu comigo e provavelmente com a maioria dos pescadores com isca artificiais, doi pra c.....Obrigado Adão, é mesmo não tem como escapar um dia vc vai sofre um pequeno acidente com as iscas. Valeu mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Setembro 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Fabiano, Pescaria top hein...ainda tenho que conhecer esse Paranã...pelo menos 1 vez por mês vou para esses lados ai...tenho que me convidar para conhecer o Paranã com vc e o Joelson... ::evil:: Parabéns pelo excelente relato e belíssimos peixes! Abraços a todos Vamos sim, quando vc estiver por aqui nos comunique, assim podemos marcar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Setembro 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 As vezes isso acontece... mas foi muito show parabéns. fabiano vamos marcar outra ida lá... logo logo Vamos sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Bacana Renner! Vai amassar as figas antes da proxima pescaria?? ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Se a resposta for NÃO, lembre-se que se a garatéia tivesse pego no meio da mão, os outros 2 anzóis não teriam possibilitado o "trespasse", ::evil:: Brincadeiras a parte... FAZ PARTE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Setembro 13, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2008 Fabiano, parabéns pela ótima pescaria. Gostaria de uma dica se possível de como pescar nessa região: vcs ficaram hospedados em algum hotel? Algum guia disponível no local? Obrigado e mais uma vez parabéns. Tucunas grandes o suficientes para serem comparados com os da serra da mesa. Abraço Ficamos na pousada Tucunaré, prop. Carlão, lá vc pode encontrar quase tudo, barcos,quartos, restaurante e outros, acho que guia não tem apesar do lago ser pequeno. Quando for mande mp para eu te passar como chegar e tel. de contato da pousada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Setembro 13, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2008 Bacana Renner! Vai amassar as figas antes da proxima pescaria?? ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Se a resposta for NÃO, lembre-se que se a garatéia tivesse pego no meio da mão, os outros 2 anzóis não teriam possibilitado o "trespasse", ::evil:: Brincadeiras a parte... FAZ PARTE tenho que amassar as danadas mesmo, acho que é melhor perder uns peixes do que peder a pescaria toda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.