Marco de Cabo Frio Postado Novembro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 bom dia amigo, tenho um johson 45 1997, e não estou conseguindo tirar a rabeta, eu soltei todos os parafusos proximos ao helice e retirei a peça que fica atras dos carburadores e prende a haste do cambio, mas ainda não esta soltando, poderia me ajudar por favor, se tiverer um tutorial melhor ainda abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Macuco Postado Dezembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 costuma ter um parafuso escondido na parte de traz da rabeta, debaixo ou junto com o anodo de sacrifício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco de Cabo Frio Postado Outubro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 ok consegui, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.