Ricardo R. Monteiro Postado Novembro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Amigos, Parece que demorou 10 anos, mas estou de partida pra Barcelos. Os """GRANDES""" tucunarés estão me esperando. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Me aguardem para as historias e relato na próxima semana. Abrx Ricardo. alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Boa sorte e não esqueça de levar o ESSENCIAL para lá. praia:: praia:: praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Novembro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Boa pescaria! Já fazem alguns alnos que não vou pra essa região, lembro que ficava sem dormir de tão ansioso kkkkkkkkkEstar lá já é um privilégio ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Novembro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 uma ótima viagem ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 BOA VIAGEM, BOA PESCARIA, BOA.......... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Boa pescaria, deixa o meu amarrado no molongo. e muita cachaça!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Novembro 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Oi Rodrigo. O ESSENCIAL já esta na mala. Doidinho pra ser aberto. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Que venham os bocudos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Novembro 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Valeu Leonardo, Ramon, Marcelo e o grande parceiro Dini. Espero que o rio tenha baixado e que os tucunarés estejam havidos pelas minhas iscas ::tudo:: ::tudo:: Semana que venha conto o resultado. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Novembro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Ricardo, Muito boa sorte pra vc. Tive noticias que está melhorando as coisas por lá. Depois manda noticias, porque janeiro é meu segundo tempo heheh Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Xingu Postado Novembro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Vai com Deus irmão. Tenha uma excelente pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao paulo villanova Postado Novembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 Boa viagem,boa pescaria e muito bom divertimento,aproveite!!!!! alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Novembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 Primeiramente que DEUS esteja presente com todo grupo todos os dias, que sua pescaria seja repleta de grandes emoções inesqueciveis e vão ser! Deixe um na engorda para mim companheiro :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Boa viajem á todos! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.