Junior Postado Novembro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Amigos, boa tarde, alguém conhece pousada, camping ou qualque outra estrutura na represa de São Salvador (depois de Palmeirópolis antes de Retiro), to querendo ir lá dar uma pescadinha lá porém não to conseguindo nenhuma informação, só sei que tem uma tal de pousada Brechó mais não tenho telefone e nenhum tipo de contato de lá, grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Novembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Junior, fala com o João Neto, ele pode lhe ajudar= http://www.pousadapescaelazer.com.br/ Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Dezembro 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Obrigado amigo, já consegui um esquemão lá, um cliente meu me emprestou um rancho que ele tem justamente nessa represa de São Salvador, vou quinta feira e volto segundo, trarei notícias, ele me emprestou pois sou pescador esportivo só matarei para consumo local, valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.