Joao Pedro Postado Novembro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Eae galera blz? Hoje eu fui em um pesqueiro proximo a minha cidade para testar umas iscas que ganhei de niver, e comecei com uma zig zarinha só de bobeira para trenar minha zara, e um cara que estava no outro tanque pegou um dourado de uns 45 cm. Ai eu analisei e vi que havia muitos filhotes de tilapia, fui à minha caixa de iscas e peguei uma isca com cores parecidas com os filhotes. Quando já estava perdendo a fé ahh... meu amigo a isca estava quase para subir e la veio o doradinho... Mas não deu nem tempo ele escapou. Alguns minutos depois eu ouço uma pancada muito grande na superficie alegre:: , ai eu pensei putz me dei bem, ai eu peguei a isca do douradinho e fui la meu amigo na primeira vez que eu joguei, ja deu aquela puxada e eu todo animado pensando eta doradinho gigante, mas hora que ele chegou a superfície ai sim eu vi aquele belo amarelão bocudo, e seu ocelus :choquei: fiquei boquiaberto ai eu o soltei. Dai uns 5 minutos depois eu troco de isca e bang outro bocudo aplauso:: ::tudo:: danca:: mestre:: todo pesqueiro deveria assim ser kkkk. abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Bacana Joao joia::: peana sexta? kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Pedro Postado Novembro 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 sim plena sexta kkkk #Ferias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Franco Postado Novembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Qual o nome do pesqueiro João! Francisco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Pedro Postado Dezembro 13, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 O nome do pesqueiro é santa rosa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Pedro Postado Dezembro 13, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 vc tem que fazer o retorno pra poder passar p o outro lado e chegar la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Boa a brincadeira hem João, tem alguns P&P em Goiânia que tem tucunaré mas é complicado de pescar nos finais de semana porque é muita gente e muita linha dentro da água! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Dezembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Qual o pesqueiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.