Wellington BSB Postado Novembro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Devassa 14 cmOBS: apenas narrarei minha experiência ... estamos aprendendo juntos e eu o que menos sabe ... e mais tenta aprender ... Eu já tinha opinião formada sobre a Devassa 14 cm, por vários fatores, dentre eles o peso que o Bura passara das garateias e argolas.Assim, encomendei finalmente; mais por desencargo de consciência, mas tb para poder testar a minha isca ... poderia furar, estragar, cortar, o ccaralho a quatro ... é minha mesmo ...E ela chegou.Olhei desconfiado qdo saiu da embalagem da loja ... tirei da caixa, observei argolas, garateias, plásticos para proteção nas pontas dos ganchos das garateias ... a hélice virgem, ainda sem curvatura ... uma certa distância entre o cup do final da isca com a palheta da hélice ... total e cuidadosamente alinhada ... cups dos mais leves, nenhum com mais de um décimo de grama (os das rips pesam mais que o dobro) ... o pitão dianteiro ... parecido com o da barriga ... tudo impecável ...Peguei a isca inclusive com os plásticos nas pontas das garateias e joguei no balde ... ficou quase na vertical ...Lembrei-me do peso informado das garateias e argolas e sorri sarcasticamente ... seria no máximo uma hélice pra VMC 6X #2/0, muito aquém das Yakima e das CCM ...Peguei a isca, tirei as argolas e garateias, liguei a balança e coloquei argola e garateias juntas ............Só num caí pq estava sentado ...Dianteira, 4,80g, traseira, 4,83 g ...Custei a recobrar-me o tino ... era só colocar as garateias certas; sem mexer em nada ...Escolhi as Owners 4X #2/0 mais leves, montei nas argolas CCM 130 lbs ... um cj argola e garateia ficou com 4,86 g; o outro, com 4,88 g ...Sorrindo, montei e recoloquei na água ... exatamente como veio de fábrica, com mais de 4 cm de cucuruto ...Pra não dizer que não fiz nada, apertei o pitão traseiro até a palheta da hélice girar sem folga, livre, entre os dois cups ...E está pronta a Devassa pra AM, com 34,58 g ... só perde para as Tormentas da CCM ... aliás perder está errado ... fica, das que eu conheço, a isca mais próxima das Tormentas 14 cm.Fazer o quê???Gastar e comprar mais ... quero ver agora as de 16,5 cm com 3 garateias ... minhas preferidas.Bem, é isso.Se alguém tiver alguma dúvida, por favor aqui embaixo, pois pode tb ser a dúvida de outro.Abração a todos.Wellington ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 Grande Violeiro viola:: arrow:: Não é do meu feitio, mas você matou a pau... mau:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: doutor:: doutor:: doutor:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Novembro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 Obrigado, Kid! Que bom que vc gostou! Forte abraço, Wellington ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyago Vasconcelos Postado Novembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 Rapaz, que aula! Seus post sao sempre completos wellington! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 Vlw pela review Wellington ... bom saber que temos mais uma ótima opção no mercado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.