luiz fernando reis Postado Novembro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Amigos pescadores estou com viagem marcada para Jericoacoara com a familia e não podia deixar de aproveitar uma pescaria em Camocim no hotel Aquafort. Depois de convencer a mulher e filha a passar um dia no hotel enquanto eu vou pescar procurei saber qual a melhor época e tabua de maré , cravei a pescaria para 02/02/2015. Eu não conheço a região e gostaria da ajuda de quem ja esteve por lá. Lugar para passear e qual material levar. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Dezembro 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 ninguém ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Volnei Postado Março 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 Olá Luiz, você conseguiu pescar no Aquafort. Estou indo em julho para a região e tb tinha interesse. Mas não estou conseguindo nem contato com a empresa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Tittoto Postado Março 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2019 Em 28/11/2014 em 21:03, luiz fernando reis disse: Amigos pescadores estou com viagem marcada para Jericoacoara com a familia e não podia deixar de aproveitar uma pescaria em Camocim no hotel Aquafort. Depois de convencer a mulher e filha a passar um dia no hotel enquanto eu vou pescar procurei saber qual a melhor época e tabua de maré , cravei a pescaria para 02/02/2015. Eu não conheço a região e gostaria da ajuda de quem ja esteve por lá. Lugar para passear e qual material levar. Obrigado vc conseguiu pescar no aquafort? conseguiu contato como? tenho tentado muito e sem sucesso!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Regis Postado Março 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2019 Boa noite. o Aquafort está fechado e não irá abrir. o hotel foi vendido, e todas as operações de pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.