Marcelo Terra Postado Novembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 Não sei se é meu PC ou começou a nevar no site do FTB kkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 Comemorações de final de ano... (pode ser) ! :gorfei: seila:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 Muito bem elaborado! ::tudo:: Estava lendo e lendo tópicos e do nada começou a aparecer os "flocos" daí pensei, ou é o PC ou meus olhos kkk :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Dezembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 agora que reparei, bem legal hein!! parabéns pela idéia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Hehee....há alguns anos atrás colocávamos neve no fórum....Acabou q fomos perdendo o interesse. Este ano de 2014 voltamos com a prática...Quase mudei as cores do fórum pra vermelho...kkkkk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Dezembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 E aqui no Pará, esse calorão todo !!!!!! kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Dezembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Dezembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Legal.... Sempre é bom ver coisas novas e de bom gosto Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Dezembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 E aqui no Pará, esse calorão todo !!!!!! kkkkkkkkk Calorão e muuuitos peixes ehhh Parazão que eu gosto Alem das belas morenitas cor de jambo rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Dezembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 O Para é top pra pesca mesmo...quanto as morenitas, :unsure: já num tô tão animado assim não ^_^^_^ Se conta que a véia é goiana, e é uma fera....>_> kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 É me lembro desses efeitos nos anos passados, é bem legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Vessosa Postado Dezembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Hehee....há alguns anos atrás colocávamos neve no fórum....Acabou q fomos perdendo o interesse. Este ano de 2014 voltamos com a prática...Quase mudei as cores do fórum pra vermelho...kkkkk... poderia colocar só em dezembro.. assim o vermelho daria mais contraste pra neve.. agora com o fundo claro (verde claro, branco) mal se vê a neve... mas é só uma sugestão, de qualquer forma está legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor César Maia Postado Dezembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Hehee....há alguns anos atrás colocávamos neve no fórum....Acabou q fomos perdendo o interesse. Este ano de 2014 voltamos com a prática...Quase mudei as cores do fórum pra vermelho...kkkkk... HOUHOUHOUHOUHOU É NATAL, Biguá saudações, quase que véio me pega, já estava a ponto de chamar a assistência técnica prá dar um jeito no meu PC, mas vale tudo, parabéns pela iniciativa, grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Roberto Postado Dezembro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 Minha labirintite agradece...kkkkkkkkkk...........quase troquei o monitor. Feliz Natal a todos e um excelente ano novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygaro_Sepotuba Postado Dezembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Kkkkkkkkkkkkkk neve no ftb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.