Marquinhos Postado Setembro 8, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2008 Marquinho, conta logo onde tem a luva e quanto pagou, todos que ficam pegando no pe e porque gostou e quer ter uma igualzinha ou rosinha kkkkkkkk Xande e Doutor Branca de Neves... Segue o link da luva onde comprei.... http://www.basspro.com/webapp/wcs/stores/servlet/Product_10151_-1_10001_98723____SearchResults gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2008 Beleza Marquinhos! Um dia ainda teremos um corumbá IV igual à serra da mesa... blink:: oloko:: ::medo:: lingua:: lingua:: lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2008 Blz de pescaria, parabéns Botinho e Bigão, mas eu queria tanto fazer uma pescaria dessass!!!!!!!!!!!! ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 8, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2008 Beleza Marquinhos! Um dia ainda teremos um corumbá IV igual à serra da mesa... blink:: oloko:: ::medo:: lingua:: lingua:: lingua:: Valeu Claudião!! wink wink wink Vamos torcer...mas sou pessimista...quanto a ter tanto peixe igual... ninja:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 8, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2008 Blz de pescaria, parabéns Botinho e Bigão, mas eu queria tanto fazer uma pescaria dessass!!!!!!!!!!!! ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fala Seca!!! Viu que tem peixe lá...??? hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2008 Show de bola, Marquinho...Se soubesse q seria tão fera assim teria animado mais...hehee... Parabéns pelas fotos e pela pescaria... Ah...e kd as fotos do crime ambiental??? ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2008 Marquinhos e cia, parabéns pela pescaria. Ainda não acertei a mão lá. Claudão, Corumbá IV já está igual a Serra da Mesa...cheia de redes!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 8, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2008 Show de bola, Marquinho...Se soubesse q seria tão fera assim teria animado mais...hehee... Parabéns pelas fotos e pela pescaria... Ah...e kd as fotos do crime ambiental??? ::evil:: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Depois te mostro, ficaram ruins.....!!! Mesmo assim valeu!!! gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 8, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2008 Marquinhos e cia, parabéns pela pescaria. Ainda não acertei a mão lá. Claudão, Corumbá IV já está igual a Serra da Mesa...cheia de redes!!! Abração rapaz, acertar a mão lá é igual o cometa halley, de tempos em tempos...heheheheheheh valeu waltão..vamos combinar com o Luiz Pércio um passeio lá..quem sabe a gente pega peixe... ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Parabens Marquinhos o importante é esta junto a natureza mesmo que não saia nada, só isto já vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 E aí Marquinhos, tô sabendo que vc tá impossível no corumbá IV, ai estão as provas.....parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Show de pescaria Marquinhos, Bigao e amigo...rs Legal ver que apesar de toda depredação o Corumbá IV ainda vive...belíssimos peixes e gostei muito de ver essa rede queimando... ::evil:: Parabéns a toda equipe e vê se chama os amigos pra conhecer esses pontos ai...rs Abraço e valeu turma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Ai e sacanage o cara leva o NELSINHO NAKAMURA pra ensinar ele a pescar Bela pescaria, parece que acertou a mão, so o Bigão que ficou de piloteiro desta vez (cara ve se melhora) O cor de rosa ta apanhando mais qu viola:: gorfei:: lingua:: anjo:: e mulher de malandro qua qua qua qua qua muito boa pescaria parabens a todos, depois quero um autografo do Nakamura no bone. o cara mostrou que sabe onde esta o peixe Que nada, levei o Nakamura para eu apreender e não ensinar. HAUHAUHUAHUAHHAUHAHA. Pois é, fiquei maior parte do Tempo no elétrico porque nosspo no elétrico porque nosso Barco o Trabalho é de equipe, Marquinho levanta o Peixe com isca de Superfície, nelson pega na meia água e eu posiciono o barco. É assim que pescaria fica produtiva. Ao contrátio de outras pessoas que ficam competindo entre si no mesmo barco, o que ocasiona todos voltarem Dedão! Nossa, que susto pensei que estava falando a verdade, e mesmo? Tem corge de repetir, sem competição??? Você!! Como esta mudado, foi você que escreveu ou usou control+c??? Não estou acreditando no que leio, tenho que trocar de óculos, estou lendo que as pessoas não escrevem, estou em estase (êxtase, esbabacado, tonto, nos moldes do PI ?bêbado?) com esta declaração. Coloca a mão na testa, vê se esta com febre. Você faria uma pescaria nestes moldes de equipe sem competição, ou ficar chateado, por não pegar mais peixes, com a minha presença no barco? Não responda rapidamente, reflita bem antes de teclar o que não vai cumprir. Ou será que estamos progredindo com você? Cara to boquiaberto com tal declaração!!!!!! Nada a declarar Botinho cor de rosa???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 9, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Parabens Marquinhos o importante é esta junto a natureza mesmo que não saia nada, só isto já vale a pena. Valeu Fabiano!! doutor:: E aí Marquinhos, tô sabendo que vc tá impossível no corumbá IV, ai estão as provas.....parabéns... hehehehe...sai fora Adão... a cada 5 meses consigo pegar peixe lá..heheheh Valeu !!! mestre:: mestre:: mestre:: Show de pescaria Marquinhos, Bigao e amigo...rs Legal ver que apesar de toda depredação o Corumbá IV ainda vive...belíssimos peixes e gostei muito de ver essa rede queimando... ::evil:: Parabéns a toda equipe e vê se chama os amigos pra conhecer esses pontos ai...rs Abraço e valeu turma Valeu Niltão...!! Demorô a gente marcar alguma coisa !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Blz de pescaria, Botinho e Cor-de-rosa, belas fotos, a da rede queimando foi d+, aquele abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.