Carlos Dini Postado Novembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Amigos estou com problema para acertar uma Garateia reforçada para a Bonnie95 e a Firestick. ajuda? Abs dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edugurjao Postado Novembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Olá, Bom, em ambas eu uso VMC 6x, #4! Com ccm 80lb. Só que, é aquela coisa: garatéia pequena, pouco ângulo, perde muita ação...normal. Testa aí e vê se agrada...tem gente q gosta da isca mais em cima da água, mas, pra mim, ficou de boa! Forte abraço, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Vettorazzi Postado Novembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Dini, assim como o Eduardo, uso garateias #4, no caso as Kenzaki 4x, em ambas as iscas. Não testei outras configurações, pois o desempenho com os azuis tem sido muito bom, em trabalho e capturas, tanto no sudeste quanto no centro-oeste. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 tô de olho nas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Novembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 A firestick esta entre as mais efetivas e preferidas pra mim, mas é dificil ajeitar uma boa garateia pra ela. Tenho 6 com 3 configurações diferentes : Garateia eagle claw 4x TK315 n° 4 Garateia eagle claw 4x haste curta n°1 Garateias da inna 70 E 2 originais. A primeira tk315 é excelente, a melhor pra trairas e trairões ( nesse caso, o bicho costuma a engolir). O problema dessa garateia é o preço, cara pra dédeu. A melhor pra tucunare tambem. A 2° é boa e mais barata, fisga bem demais, mas as vezes abre. Da inna 70 coloquei porque tinha muita garateia dessa aqui em casa, é boa pra peixe pequeno. E as originais estão nas " mais feias" e tem + ou - o mesmo jeitão das garateias da inna, mas tenho a imptessão, que abrem com mais facilidade. A bonnie eu num tenho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Novembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Dini Uso com VMC 4 X numero 4 ou 6 Com a 6 fica pulando mais. Com a 4 afunda um pouco mais. Eu gosto mais da 4, mas com a 6 ela fica com a ação mais parecida com a que vem de fábrica. Nunca usei com outras configurações. Abraço Eufrásio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Novembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Dinão, euzinho uso nas duas Celta numero 4 ou Owner 3x numeo 4... até agora fisga bem e não perdi um azul daqueles lá da serra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Dezembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 (editado) E aí, Dini, bão??? As primeiras firestick, as mais caras, vinham com Owner ST 41 2X #3 ... a garateia pesa 0,98/0,99 g ... junto com as argolas, o cj pesa cerca de 1,12 g ... Não sei se alguém percebeu, os preços diminuíram depois de um tempo ... passaram a usar VMC 4X #4 que, junto com as argolas, o cj pesa cerca de 1,04 g ... Além das citadas como originai, usando argolas CCM 80 lbs com trava (0,15 g) ou argolas CCM 45 lbs (0,10 g), dá pra usar - Owner STX 58 #3 - 1,14 g - o maior GAP - VMC 6X #4 - 1,05 g - Celta, MS 3X ou Owner 3X #4 - 0,90 g - bom GAP - Owner ST41 2X #4 - 0,79 g - bom GAP - VMC 6X #6 - 0,73 g - pequena - Celta ou MS 3X #6 - 0,67 g Tá bom ... rsrsrsrsr Vc pode misturar ... se colocar a + pesada na frente, zara + fácil ... se colocar a + pesada atrás, privilegia o stick ... Com as Owner #3 originais, elas têm pra mim a melhor configuração, "supitam" pra fora d'água com uma forma e tempo fantásticos ... Tb tenho com VMC 6X #4 e com Owner 3X #4 ... tb ótimas ... pouquíssima diferença de peso ... Vc pode usar as mesmas garateias citadas na bonnie 95 ... a minha tá com VMC 6X #4 ... Forte abraço, Wellington ... Editado Junho 25, 2021 por Wellington BSB Erro copia-cola. Corrigido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Sabadoto Postado Dezembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 To comprando uma firestick já compro as gatarias junto. Ótimas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Dezembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Eu uso em ambas aquelas garateias que vem na brava da MS. Até hj nao abriram e o nada fica mto bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Dezembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Excelente tópico. Eu adoro as Bonnie. Preciso experimentar as Firestick... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyago Vasconcelos Postado Dezembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 firestick é a copia mais fiel da KenStick, acho que só mudaram a Kenstick de nome pra falar a verdade.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickssa Postado Janeiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 tô de olho nas dicas ri demais kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.