Péricles Dias Postado Novembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Prezados amigos, pretendo adquirir uma vara de tamanho maior para conseguir arremessos mais longos. Já possuo uma vara 5,6' e agora estou na captura de uma 6'. Tenho pesquisado e observei que a Sumax Hilux e a Daiwa Exceler, ambas 8 a 17 libras e em 2 partes, estão com preços bem camaradas. Prefiro em 2 partes pela comodidade no transporte. Para qual das duas devo dar preferência? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Hsu Postado Dezembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 acompanhando! Péricles, vc pegou qual de 5,6? marca e modelo! abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Péricles Dias Postado Dezembro 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Olá Caio! Eu possuo uma Yume tempest de 17 libras, também de 2 partes. Meu equipamento é para a pesca de traíras e eventualmente tucunarés. Varinha que custou baratinho e que dá para me divertir bastante. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Dezembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 tenho a Hilux comum, de duas partes não. Mas acho uma vara de bom custo/benefício Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.