Carlos Dini Postado Novembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Parceiros, como janeiro não chega, vou matando o tempo com as trairas, não é um açu mas dá um cacetada tb no coitado do frog. Agradecimentos ao pessoal do barco hotel Tucuna, que me deu esta camisa, alem de confortável tem dado muita sorte... Material: Vara Rapla R-Type 5'7" 17lbs Linha PP multi 30lbs Leader0,47m Vexter Snap capella Frogs do modelo bad rat verde da Bad Line Abs Dini Esperando janeiro para a ultima desta temporada de açus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Franja Postado Novembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Belas bocudas.Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Dezembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Cada monstrinho, hein Dini. Isso é uma delícia de pescar na superfície. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Dezembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Cada Traíra criada palmas:: Muito boas, principalmente FRITAS! Parabéns Dini. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Dezembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 brincadeirinha boa ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Dezembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Maravilha de dentuças, isso da uma briga muito boa rsrsrsrs parabéns Dini. Grande abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Dezembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Cada dentada dessa é um frog que vai pro saco kkk. parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Dezembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Trairas gordas hein...! Me pareceu um criatório,...é ? Depois que passei a pescar com iscas artificiais, dei muito valor as trairas...são brigadoras demais... Parabens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Dezembro 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Trairas gordas hein...! Me pareceu um criatório,...é ? Depois que passei a pescar com iscas artificiais, dei muito valor as trairas...são brigadoras demais... Parabens !! É um lago natural, dentro do meu condominio. Ficam grandes pois não pode matar. Abs Valeu Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Belas dentuças Dini, essa brincadeira ai é boa de mais de se fazer! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Dezembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Trairas gordas hein...! Me pareceu um criatório,...é ? Depois que passei a pescar com iscas artificiais, dei muito valor as trairas...são brigadoras demais... Parabens !! aí sim hein, um lagão desses dentro dum condomínio, no quintal de casa e ainda com peixes assim é sonho para todo pescador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Dezembro 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Belas trairas estou procurando novos lugares bons pra trairas gostei do que vi rs Valeu, meu amigo. Belas bocudas.Parabéns! Valeu, meu amigo, precisamos marcar outra pescaria juntos. Cada monstrinho, hein Dini. Isso é uma delícia de pescar na superfície. Parabéns valeu, meu amigo Mocorongo... Cada Traíra criada palmas:: Muito boas, principalmente FRITAS! Parabéns Dini. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Esquentando a mão brincadeirinha boa ... Sim, valeu... Maravilha de dentuças, isso da uma briga muito boa rsrsrsrs parabéns Dini. Grande abraço.. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Dezembro 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Cada dentada dessa é um frog que vai pro saco kkk. parabéns Olha, que não, Os frogs da bad line, rasgam muito pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Dezembro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Parabéns Dini , lindas dentuças !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Dezembro 12, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Belas dentuças Dini, essa brincadeira ai é boa de mais de se fazer! ::tudo:: Com certeza, muito esportivas Parabéns Dini , lindas dentuças !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu, parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.