Mirandinha Macedo Postado Dezembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 A inauguração do meu "navio" foi em baía abrigada denominada Inajás em Salinas/PA. Meu "navio" tem 5,0m, 1,40m de boca empurrado por um Mercury Super de 15hp. Só a tralha da equipe convidada ultrapassou a tara. Não naufragou porque pescador não tem pecado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Dezembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 kkkkkkkk, se fisga alguma coisa , aí lascou !!!! kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mirandinha Macedo Postado Dezembro 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 kkkkkkkk, se fisga alguma coisa , aí lascou !!!! kkkkk Mesmo com o som ligado, ainda fisgamos dois namorados com 0.10kgs cada. Eu disse 0,10. He, he, he. O maior perigo era o arremesso de jigheads pesados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Transporte coletivo de Belém rsrsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Dezembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 kkkkkkk que perigo, porquê ali tenho certeza que quem bebia menos era o motor kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mirandinha Macedo Postado Dezembro 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Transporte coletivo de Belém rsrsrsrsrsrs É bem por aí, transporte fluvial ou taxi naval. kkkkkkk que perigo, porquê ali tenho certeza que quem bebia menos era o motor kkk Engano seu... foram só quatro caixinhas de skol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Dezembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Amigo bom dia Estou com uma pescaria marcada ai pra Salinas, minha estreia no salgado, como é o movimento ai ? Muita pressão de pesca ou pode-se pegar os famosos robalões ? Estou indo lá pro dia 20/01. Agora com relação a sua foto, pelo menos animação tinha, num tinha ? kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Dezembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Eta bagunca boa..soh 4 caixinhas de skol e quantos litros de pinga? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mirandinha Macedo Postado Dezembro 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Amigo bom dia Estou com uma pescaria marcada ai pra Salinas, minha estreia no salgado, como é o movimento ai ? Muita pressão de pesca ou pode-se pegar os famosos robalões ? Estou indo lá pro dia 20/01. Agora com relação a sua foto, pelo menos animação tinha, num tinha ? kkkkkkk Sua pescaria foi bem marcada, dia 20/01 vai ser de maré morta. Salinas é uma região de pouca pressão na pesca esportiva. Tenho pescado lá no Inajás e só tenho capturado peixinhos, nunca fisguei um robalo ou uma pescada amarela apesar de que ainda não acertei a lua boa. Providencie iscas. Compre no mercado as iscas mortas como camarão e pratiqueira. As iscas vivas você pode não encontrar no local. Ou leve tarrafa e use a maré baixa para a captura. Esta foto foi a inauguração do barco e o que menos fizemos foi pescar. Muito legal. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mirandinha Macedo Postado Dezembro 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Eta bagunca boa..soh 4 caixinhas de skol e quantos litros de pinga? Pois é...quatro caixinhas de skol, seis garrafas de malbec e uma de JW Black, 1/2 kg de queijo Prima Dona vermelho e muitos sandubas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Dezembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Pois é...quatro caixinhas de skol, seis garrafas de malbec e uma de JW Black, 1/2 kg de queijo Prima Dona vermelho e muitos sandubas. então eu acertei kkk. quem bebeu menos foi o motor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mirandinha Macedo Postado Dezembro 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 então eu acertei kkk. quem bebeu menos foi o motor! E o único que trabalhou pesado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Squinzani Postado Dezembro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 só digo 2 palavras .. . . que inveja ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Dezembro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 kkkkk farra boa é isto que vale pescador! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mirandinha Macedo Postado Dezembro 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 só digo 2 palavras .. . . que inveja ! Para estes arremedos de pescadores, pegar peixe é o que menos interessa. O importante é pescar. kkkkk farra boa é isto que vale pescador! :amigo: Nesta pescaria não soltamos nenhum peixe e é fácil adivinhar o por quê... Obrigado amigos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Dezembro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Barco sagu? Kkkkkkkk só tem bola!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mirandinha Macedo Postado Dezembro 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 A menor pesa oitenta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygaro_Sepotuba Postado Janeiro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 Se tirasse uns 3 dai o barco ficava lotado kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.