FabianoTucunare Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 opa e como promete, eu que nunca fui, ja estou em contagem regressiva... essa pescaria vai ser top demaissssssssss... pegar douradao, na artificial, e se o nivel do rio estiver bom, pegar na iscas de superficie... aiaiaiiaiaiaiaia... Obrigado meu Deus, por esse privilegio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 vaga ainda está disponível para esta pescaria ai do Tópico....interessados me enviem MP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Tamo junto!!! danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Tamo junto!!! danca:: Q top, Fernando. Seja muito bem vindo ao grupo... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.