João Biguá Postado Dezembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Pois é. "Para que levar a vida tão a sério, se ela é apenas uma alucinante aventura da qual nunca sairemos vivos?" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Dezembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 A mais pura verdade. Então vamos aproveitar ao máximo este tempo que temos, que no meu caso já não é muito.KKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Dezembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 E isto ai sr João e a mais pura verdade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Dezembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Dezembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Rodrigo.... já vi algumas vezes esse vídeo e não me canso de vê-lo novamente. Tem uma surfista que grava dessa forma também... vale a pena assistir os vídeos dela... é sempre com esse objetivo... curtir a vida enquanto ainda temos oportunidade. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Temos que pensar seriamente nesta frase e parar de complicar nossas vidas com tantos problemas diários!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Dezembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 bela frase João, é bom pensar nisso um pouco quando a gente está alucinado tentando resolver problemas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Dezembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Vou colocar essa frase no meu barco quando comprar o meu pra eu nunca esquecer de quão ela é verdadeira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Dezembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Rodrigo.... já vi algumas vezes esse vídeo e não me canso de vê-lo novamente. Tem uma surfista que grava dessa forma também... vale a pena assistir os vídeos dela... é sempre com esse objetivo... curtir a vida enquanto ainda temos oportunidade. Abraço. Realmente Thiago a vida é curta demais pra gente perder tempo com coisas pequenas!!! E veja que ela se torna menor ainda quando parte significante do tempo não pode ser vivido na plenitude pois a saúde perece. Não quero dizer que a terceira idade sepulte aventuras, mas impõem limitações físicas. E como não sei até quando viverei, procurarei viver da melhor forma ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Dezembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.